Atualidade

Inscrições abertas para formação em liderança na Católica

Estão abertas as candidaturas ao programa Leading and Energizing Teams for Performance, promovido pela Universidade Católica-Lisbon. A 6.ª edição da formação está agendada para o dia 23 de março.

O sucesso deste programa reside na sua forte adaptabilidade às realidades dos participantes e na componente prática que oferece. Aos participantes é garantida uma sessão de coaching individual, que incide nos objetivos de desenvolvimento de cada participante, e a realização de um questionário online 360° a interlocutores escolhidos pelos participantes, permitindo uma visão mais abrangente sobre as suas oportunidades de prosperar. O programa destina-se a gestores e outros quadros com responsabilidades de liderança, coordenadores de projeto que precisam de mobilizar pessoas em relação às quais não têm responsabilidades de chefia direta e quadros de elevado potencial que poderão ajudar a mobilizar a equipa, ainda que não tenham responsabilidades de chefia.

A aplicabilidade do programa é comprovada com a possibilidade de cada participante poder reproduzir nas suas empresas os planos definidos em curso. Como assegura Marta Maria, antiga aluna deste programa e Iberia Learning & Development Manager da MetLife, “o curso teve e continua a ter impacto real” no seu dia-a-dia e nos resultados atingidos pela MetLife.

As candidaturas podem ser efetuadas aqui.

Conheça os coordenadores do programa e assista aos testemunhos de alguns participantes.

 

Mais notícias:

Previous post

mytaxi tem novo CEO

Next post

Luís Mendonça, presidente do Banco Farmacêutico, apela ao voluntariado na Jornada de Recolha de Medicamentos, no dia 17 de fevereiro

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *