AtualidadeFormação e coaching

ISCSP apresenta 1.ª edição da Pós-Graduação em Empreendedorismo e Inovação

Com 111 anos de história, o ISCSP procura projetar-se no presente, com olhos postos no futuro. A Escola de Liderança e Inovação foi criada com esse propósito, sendo-lhe atribuída a missão de dotar o Instituto de uma visão empreendedora e empresarial, complementando a formação académica de excelência já oferecida.

Patrícia Jardim da Palma e Manuel de Sousa Antunes, docentes que têm coordenado programas de empreendedorismo e desenvolvimento de competências um pouco por todo o país, lançaram a 1.ª edição da Pós-Graduação em Empreendedorismo e Inovação do ISCSP-ULisboa. O curso tem um número limitado de 24 vagas, para permitir uma maior aproximação entre formadores e formandos.

As candidaturas estão abertas e terminam no dia 30 de Setembro de 2017.

Este curso conta com um corpo docente dotado de vasta experiência empresarial, nomeadamente representantes de business angels, gestores financeiros e de pessoas, assim como alguns dos mais relevantes nomes ao nível do desenvolvimento da marca, comunicação e marketing digital. Ao longo das 300 horas de formação, os participantes terão oportunidade de criar, desenvolver e consolidar as suas ideias empreendedoras e de negócio.

A Pós-Graduação em Empreendedorismo e Inovação não se destina apenas a quem já se encontra inserido no mercado de trabalho. Esta oferta educativa tem apenas uma exigência quanto aos seus candidatos: a existência de um espírito empreendedor e, consequentemente, a necessidade de fazer mais e melhor, sendo que estas capacidades serão certamente aperfeiçoadas com o decorrer da Pós-Graduação, uma garantia ELINOV-ISCSP.

Mais notícias:

image_pdfimage_print
Previous post

DXC Technology e Workday apresentam soluções na área da gestão de pessoas

Next post

NAU Hotels & Resorts e Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril estabelecem parceria para desenvolver talento

Vanessa Henriques

Vanessa Henriques

Diretora Executiva da RHmagazine

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *