AtualidadeRecrutamento e seleção

ITSector irá contratar 50 colaboradores até junho

A ITSector, empresa especialista no desenvolvimento de software para o setor financeiro, irá recrutar, até ao final do primeiro semestre deste ano, 50 novos colaboradores como consequência do aumento do número de vendas e do crescente número de projetos em carteira. A tecnológica procura Business Developers, Designers, Marketeers, altamente especializados no desenvolvimento de negócio e da estratégia, e Analistas, Testers e Gestores de Projeto, especializados no desenvolvimento e arquitetura de Sistemas de Informação.

As contratações irão ocorrer nos Centros de Tecnologias Avançadas de todo o país. “Estamos desde já a avançar no sentido de reforçar as suas equipas, através da contratação de 15 novos colaboradores para a unidade de Lisboa, 15 para Bragança, dez para Aveiro e cinco para Braga. Terminámos o ano quase a chegar à meta dos 400 colaboradores. Em 2018, pretendemos chegar aos 450”, refere Maria Inês Domingues, diretora do departamento de recursos humanos da ITSector.

A localização dispersa das unidades da empresa tecnológica reflete a estratégia de descentralização do desenvolvimento de software em Portugal, adotada pela ITSector nos últimos anos. “Na área tecnológica, as oportunidades de trabalho concentram-se maioritariamente nos grandes centros urbanos. O facto de, além do Porto e Lisboa, estarmos também presentes em cidades como Bragança, Aveiro e Braga permite-nos contornar essa realidade e dar mais qualidade de vida a muitos dos nossos colaboradores, que assim já não têm que abandonar a sua terra natal para trabalhar nesta”, reforça Gisela Oliveira, responsável do Departamento de Recrutamento e Seleção da ITSector.

Com presença física em diversos mercados externos europeus e africanos, a ITSector proporciona também aos seus colaboradores a possibilidade de desenvolvimento de carreira internacional. Ao longo do último ano, implementou mais de 200 projetos internacionais, em países como Inglaterra, França, Luxemburgo, Espanha, Itália, Rússia, Islândia, Dinamarca, Timor-Leste e África do Sul.

 

Voltar à homepage

 

Mais notícias:

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Meta4 apresenta módulo de OnBoarding para reduzir custos de contratação

Next post

Exclusivo InfoRH: Carlos Alberto Júlio, Presidente da Digital House: "Todos nós vamos ter de aprender a programar. A programação é, para a transformação digital, o que foi o inglês para a globalização"

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Deixar uma resposta