João Prista von Bonhorst assume direção do Bairro Alto Hotel

João Prista von Bonhorst é o novo diretor-geral do Bairro Alto Hotel. De regresso a Portugal, cessa funções como diretor de operações no Hotel Beau-Rivage, na Suíça, onde esteve durante quatro anos.

O novo responsável pelo hotel que reabre em 2019, depois de uma fase de ampliação e renovação, iniciou a sua carreira profissional em 2002, no Hotel de Crillon, em França. A experiência que foi acumulando no setor da hotelaria de luxo, permitiu-lhe desempenhar cargos de chefia com responsabilidades nas áreas da estratégia, vendas, marketing, gestão e F&B.

Nos hotéis Tivoli Lisboa e Tivoli Jardim assumiu funções de Rooms Division Director, Office Manager e Senior Experience Manager. No hotel Four Seasons Ritz ocupou o cargo de Assistant Front Office Manager.

João Prista von Bonhorst, licenciado pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, regressa num momento em que “Lisboa está a atravessar uma fase de euforia única”. “É com enorme orgulho que me junto a esta tão premiada e reconhecida equipa numa etapa tão marcante como é a ampliação e renovação do icónico Bairro Alto Hotel”, afirma no comunicado enviado às redações. O seu objetivo é o de “elevar ainda mais a qualidade de serviço” do hotel. “Juntos iremos abraçar este novo capítulo e fazer do Bairro Alto Hotel um destino de lifestyle em Lisboa e a referência de excelência hoteleira a nível nacional”, conclui.

 

Voltar à homepage

 

Mais notícias: