AtualidadePassaporte

João silva é o novo diretor geral da Eurofirms Portugal

Eurofirms, a maior empresa de capital totalmente espanhol de recursos humanos e trabalho temporário, anunciou a nomeação de João Silva como diretor geral para Portugal.

Licenciado em Management pela Universidade Técnica de Lisboa com formação complementar no IMD e INDEG, João Silva conta com uma amplia experiência de mais de 17 anos na área dos recursos humanos, em empresas de serviços de trabalho temporário e seleção de pessoal.

A Eurofirms é uma empresa com um grande potencial de desenvolvimento. Com a minha experiência no setor, espero contribuir para a expansão do grupo em Portugal, onde está presente desde 2013, contribuindo para oposicionamento da empresa neste país e para que se torne uma referência clara no setor” refere o novo diretor da Eurofirms Portugal.

Consolidação do serviço no território português
A Eurofirms começou a sua expansão em Portugal em 2013, com a abertura de dois escritórios: Lisboa e Porto. A partir de então, foi intensificando, progressivamente, a sua presença em todo o país, onde, atualmente, conta com 13 escritórios. A mais recente abertura foi no corrente mês de Setembro, em São João da Madeira, e permitirá oferecer um melhor serviço de proximidade a todas as empresas do território, além de reforçar a cobertura nas zonas com maior atividade empresarial em Portugal. Em princípios do ano abriu também em Valença do Minho. A equipa interna da Eurofirms Portugal está formada por mais de 60 pessoas.

Mais noticias de interesse

Previous post

Make Change Happen: é o novo desafio da Porto Business School

Next post

ARTIGO: A realidade 70:20:10 - mudança de foco da aprendizagem

Vanessa Henriques

Vanessa Henriques

Diretora Executiva da RHmagazine

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *