AtualidadePassaporte

José Esfola é o novo Diretor Geral da Xerox Portugal

Desde dia 1 de Janeiro que a Xerox Portugal é dirigida por José Esfola. O novo diretor geral da empresa assume como principal objetivo o crescimento das vendas no território nacional. Para o efeito, irá focar a atividade da empresa portuguesa no desenvolvimento da sua oferta de serviços para as grandes contas e, com a rede de parceiros, captar as oportunidades de crescimento em PME’s.

José Esfola, que até agora era responsável pelo canal indireto da Xero Iberia, atingiu grandes resultados em Espanha e em Portugal, nomeadamente o crescimento de negócio em ambos os países e a criação de uma forte estrutura de parceiros. Em Portugal, conseguiu que mais de 70% da faturação do país fosse proveniente do canal indireto e da rede de parceiros, graças à confiança gerada no Canal Multimarca e à contínua satisfação da rede de Concessionários e outros parceiros monomarca.

Experiente e conhecedor do mercado português, o novo diretor geral afirma, em comunicado, que aceita o novo desafio com “a convicção de que a posição de liderança da Xerox Portugal será consolidada com toda a extensão da sua oferta de serviços e portfolio de produtos, para ajudar as empresas nos processos de transformação digital”.  “Saliento, também, o papel importante dos nossos recursos e a qualidade dos nossos colaboradores, na construção das melhores soluções e satisfação de clientes e parceiros”, diz.

José Esfola reportará a Paloma Beamonte, presidente da Xerox Iberia.

 

Mais notícias:

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Sandra Rente, Diretora de RH e Comunicação da Altronix: "As empresas são as pessoas e são elas que marcam a diferença"

Next post

Paolo Fagnoni assume Direção-Geral da Nestlé Portugal

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Deixar uma resposta