Passaporte

José Morais Barbosa integra direção comercial da Talenter

José Morais Barbosa é o novo business developer e training consultant da Talenter, grupo especializado em soluções de recursos humanos. Na direção comercial será responsável pela comercialização da Academy da Talenter e pela dinamização de projetos na área da formação profissional.

Acredita que um bom comercial se caracteriza pelos seus valores e pela sua capacidade de criar relações de confiança. Na angariação e fidelização de clientes irá, por isso, socorrer-se deles e da sua experiência. Assumirá, ainda, como missão a gestão de carteira de clientes, a elaboração, apresentação e negociação de propostas de formação, o acompanhamento dos projetos vendidos e a potenciação de ações de cross-selling e up-selling.

“O que trazemos ao mercado é genuinamente diferenciador, com soluções totalmente inovadoras e fora da caixa. Vamos desenhar soluções à medida de cada projeto, pois só assim conseguiremos gerar valor-acrescentado para os nossos clientes”, afirma José Morais Barbosa.

Com uma carreira ligada à área comercial de serviços de consultoria e formação, José Morais Barbosa desempenhou o cargo de sales director em diferentes empresas, nomeadamente na L2G – Learn to Grow, na Reorganiza e no Grupo Rumos. Em 2011 foi managing partner da Escola de Finanças Pessoais.

Licenciado em Gestão e Administração Pública pela Universidade de Lisboa, o novo business developer e training consultant da Talenter concluiu o Programa Avançado de Marketing para Executivos, da Universidade Católica Portuguesa, e é pós-graduado em Gestão de Pessoas e Talento, pela Universidade Nova de Lisboa.

 

Voltar à homepage

 

Mais notícias:

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Efacec reforça aposta na formação dos colaboradores

Next post

Unono: eis a plataforma que quer ser o “Jorge Mendes do recrutamento sub-30”

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Deixar uma resposta