AtualidadeFormação e coaching

Kelly Services é certificada pela DGERT enquanto entidade formadora

Com o contínuo foco na satisfação de clientes e qualidade integrada de serviços prestados, a Kelly Services vê certificado pela DGERT, o trabalho desenvolvido no âmbito da formação.

O investimento no reforço da competitividade e qualidade do portefólio Kelly Services progride assim com a atribuição de mais um reconhecimento de confiança e credibilidade, desta feita distinguindo a Kelly Services enquanto entidade formadora certificada.

Ser uma entidade formadora certificada significa que os procedimentos e práticas da Kelly Services estão de acordo com um referencial de qualidade específico para a atividade formativa, definido pela DGERT (Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho) e que providencia, por este meio, um delivery sustentado nas melhores práticas e processos pedagógicos.

No âmbito da atividade formativa, a Kelly Services recorre a modelos de formação presencial, assentes em métodos pedagógicos ativos de aprendizagem, alinhados às necessidades críticas diagnosticadas junto das empresas e público geral, para as áreas de educação e formação:

  • desenvolvimento pessoal,
  • comércio
  • segurança e higiene no trabalho.

As vantagens em ser uma entidade certificada são, entre outras, o reconhecimento de qualidade no mercado, o acesso a financiamento público para a formação, a acesso e exercício de atividade formativa prevista em legislação setorial, a isenção de IVA nos serviços de formação, e a dedução de despesas com formação profissional no IRS.

Visão para a área da formação profissional

Ser uma referência nacional nas melhores e mais inovadoras soluções de formação profissional, visando aumentar as competências dos participantes nas ações de formação e a satisfação dos clientes enquanto entidades empregadoras, facilitando a sua integração/progressão na carreira/competitividade.

Missão para a área da formação profissional

Servir os nossos clientes, trabalhadores, acionistas e sociedade em geral, disponibilizando soluções de formação profissional adequadas às necessidades dos vários interlocutores, de forma a atingir os objetivos identificados.

Outras notícias

Previous post

Michael Page Porto reforça equipa devido a crescimento na região

Next post

Artigo: O fim da avaliação de desempenho

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *