AtualidadeRetribuição e compensação

Korn Ferry / Hay Group lança nova edição do estudo salarial “Acreditamos que a partilha de informação é vital para o desenvolvimento estratégico das organizações”

A Korn Ferry publica mais uma edição do Workforce+Pay, um  estudo salarial que desmistifica quais as principais tendências sobre compensação e benefícios das empresas em Portugal. O estudo tem como objetivo apoiar as empresas na definição da sua política retributiva.

O Workforce+Pay da Korn Ferry / Hay Group revelará, através da recolha de informação fornecida pelas empresas nacionais, as práticas salariais e tendências por setor, geografia e função, bem como antecipações de aumentos para 2017. A informação recolhida fica disponível na mais robusta base de dados retributiva do Mundo – Hay Group PayNet.

Acreditamos que a partilha de informação é vital para o desenvolvimento estratégico das organizações, independentemente da sua dimensão ou setor de atividade”, refere Miguel Albuquerque, head of productized services da Korn Ferry / Hay Group Portugal. “Por esse motivo, todos os anos, incentivamos as empresas a juntarem-se a nós na construção deste estudo que devolve aos seus participantes informação privilegiada para definir a melhor política retributiva, atrair os melhores candidatos e reter o melhor talento.”

Para participarem no estudo Workforce+Pay 2016, as empresas devem manifestar o seu interesse, contactando a equipa da Korn Ferry / Hay Group. A participação é totalmente gratuita e é garantida total confidencialidade sobre todos os dados fornecidos.

imprimir

Previous post

Randstad aposta nos países nórdicos com aquisição de empresa sueca

Next post

Pedro Ferreira é a nova aposta da BTS – Wilson Learning para a cidade do Porto

IIRH

IIRH

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *