Passaporte

Lexus Portugal tem nova direção

Nuno Domingues é, desde o início do ano, o novo diretor-geral da Lexus Portugal. Integrou o Grupo Salvador Caetano em 2001, atuando como elo de ligação entre a Rede de Concessionários Toyota e a sua representada TME na vertente de análise, diagnóstico e resolução de problemas técnicos. Ao longo do seu percurso no Grupo, foi gestor de área e diretor do departamento de Vendas e Desenvolvimento da Rede de Concessionários Toyota.

Para Nuno Domingues, a “experiência acumulada nas diversas áreas por onde passou, a mente focada, a resiliência, o gosto por desafios e o prazer em servir e fazer crescer as pessoas” que o rodeiam serão uma mais-valia no seu novo desafio profissional. “Estarei rodeado por uma equipa única, de grande competência técnica e espírito de sacrifício, com uma enorme capacidade de trabalho e foco, que me permitirão levar a Lexus Portugal mais além”, afirma, em comunicado.

A direção da Lexus Portugal apresenta ainda o seu novo Brand & Product Manager. João Pereira iniciou o seu percurso profissional em 2005, no departamento de Comunicação de Marketing da Toyota Caetano Portugal. Na Lexus até 2010, desempenhou funções de Press Officer e Gestor de Comunicação, Marketing e Produto. Nos últimos dois anos, foi responsável pela Gestão de Vendas na Rede de Concessionários Toyota. Agora, o seu principal objetivo é “reforçar a trajetória de franco crescimento da marca e proporcionar a todos os clientes uma experiência verdadeiramente distinta e inesquecível”, refere.

 

Mais notícias:

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Ângelo Machado e Constança Santos são os novos Business Unit Managers da Affinity

Next post

RHmais tem nova imagem digital

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Deixar uma resposta