Atualidade

LG procura novos talentos para programa de estágios

A LG Portugal lançou este mês um programa de estágios que pretende descobrir os jovens talentos que irão juntar-se à empresa já em Março. O “LG Xplorers” inclui uma bolsa de estágio com uma duração de nove meses nas áreas de recursos humanos, IT, marketing e sales support.

O programa de estágios desafia os “Xplorers” – designação atribuída aos futuros estagiários -, a submeterem o seu currículo até ao dia 16 de fevereiro, no site da tecnológica. Para os candidatos, a viagem começa este mês com as cinco fases de seleção, entre as quais um business case e um career pitch, nos escritórios da LG Portugal.

Rui Moita, Diretor de Recursos Humanos da LG Portugal, explica que a oferta da empresa se traduz “na oportunidade de aprendizagem de novos conhecimentos, de novos processos em contexto de trabalho, numa experiência que pretende ser a mais real possível”. “Desta forma desenhámos um plano de formação assente nos nossos produtos e valores, na forma como trabalhamos e como comunicamos. Pretendemos, acima de tudo, que os jovens aproveitem esta oportunidade para se desenvolverem profissionalmente e nos acompanhem na busca constante pela inovação”, afirma em comunicado.

O programa de estágios está a ser implementado através de uma estratégia de marketing de recrutamento, acionada essencialmente em meios digitais e direcionada às gerações Millennium e Z.

 

Mais notícias:

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Futurália está de regresso e com novidades

Next post

Edenred: Expansão comercial para a Europa Oriental

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Deixar uma resposta