AtualidadeResponsabilidade social e sustentabilidade

Limiano apresenta projeto de responsabilidade social – “Hora do Natal”

O Natal é sempre a correr. É a festa do colégio, o jantar da empresa, o presente que falta e a fila do bolo-rei que nunca mais acaba. E depois ainda falta enviar 300 mensagens de Boas Festas na consoada… Jantar em casa da mãe e abrir os presentes na da sogra também faz parte. E tudo tem que sair bem porque o Natal quer-se perfeito, ainda que todos saibamos que são as imperfeições que o tornam especial.

O Natal não tem que ser perfeito para ser especial…

Partindo deste manifesto, Limiano acaba de lançar a “ HORA DO NATAL ” , um projeto de responsabilidade social que visa ajudar famílias carenciadas, através da doação de queijo. Limiano vai dedicar uma hora da produção da sua fábrica a esta iniciativa. Todo o queijo que for produzido pelos seus colaboradores durante esse período de tempo será doado a diferentes instituições de norte a sul do país, que dão apoio a famílias carenciadas.

“Sabemos que esta é uma época de consumismo, em que andamos obcecados em comprar presentes e muitas vezes esquecemo-nos que é preciso parar e pensar nos outros. Com esta iniciativa pretendemos inspirar os portugueses a parar e pensar no que realmente torna o Natal mais especial, através do movimento #horadonatal. Este projeto está disponível nas nossas plataformas digitais e convida todos os portugueses a dedicar uma hora do seu tempo a melhorar Natal de alguém. Escrever dedicatórias personalizadas nos presentes, oferecer brinquedos que já não usa no infantário do bairro ou fazer um programa com os avós… cada um decide o que vai fazer na sua Hora do Natal, o importante é deixar alguém feliz” , comenta Cátia Dias, Marketing Manager da marca Limiano.  Nós enquanto marca vamos oferecer aquilo que melhor sabemos fazer: o nosso queijo. Vamos dedicar uma hora da produção da nossa fábrica a esta iniciativa. Todo o queijo que for produzido pelos nossos colaboradores durante esse período, será doado a famílias carenciadas. Estamos todos mobilizados e muitos felizes por poder ajudar.” , conclui Cátia Dias.

A esta iniciativa juntaram-se os apresentadores de televisão Rita Ferro Rodrigues João Baião , que partilharam em vídeo o que vão fazer na sua “ HORA DO NATAL ”.


Sobre Limiano: Limiano é a marca líder do mercado de queijo em Portugal, liderando também os rankings de notoriedade e preferência. É uma marca Portuguesa com quase 60 anos.

Sobre a Bel Portugal: Bel Portugal www.belportugal.pt ) é uma empresa especialista em queijo, com várias marcas que fazem parte dos hábitos alimentares dos portugueses há gerações. É líder do mercado de queijo, detendo as duas maiores marcas –Limiano www.limiano.pt ) e Terra Nostra www.terra-nostra.pt ).

 

Outras notícias:

Previous post

Digital Factory da Randstad é made in Portugal e está a recrutar

Next post

5 dicas para conquistar a admiração e confiança da sua equipa

Vanessa Henriques

Vanessa Henriques

Diretora Executiva da RHmagazine

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *