Passaporte

LLORENTE & CUENCA apresenta os seus novos sócios

Tiago Vidal, diretor geral da LLORENTE & CUENCA em Portugal, é o mais recente sócio da consultora líder em Gestão e Reputação, Comunicação e Assuntos Públicos em Espanha, Portugal e na América Latina. Três anos depois da sua integração na empresa, o diretor geral liderou com êxito a transição da antiga consultora IMAGO para a LLORENTE & CUENCA, consolidando o negócio da consultora em território nacional.

Com a sua nomeação, Tiago Vidal garante sentir-se “muito orgulhoso e feliz com o reconhecimento”. “Espero contribuir com um valor acrescentado ao grupo de Sócios da LLORENTE & CUENCA. Acredito que as perspetivas de crescimento da empresa em Portugal são o reflexo do excelente trabalho da equipa que lidero”, afirma em comunicado.

José António Llorente, sócio fundador e presidente da LLORENTE & CUENCA, acrescenta que “a gestão de Tiago tem sido a chave para os resultados positivos da empresa no mercado português, que tem tido um crescimento contínuo nos últimos três anos”.

Com mais de 20 anos de experiência profissional no setor da comunicação, o novo sócio da consultora desenvolveu, também, as suas competências na área de Gestão de Reputação, Comunicação de Crises, Marketing Corporativo, Relacionamento com Stakeholders e Relações com Meios. Quando incorporou a LLORENTE & CUENCA, Tiago Vidal chegava da Sonae Sierra, onde, durante 16 anos, foi diretor de comunicação. É licenciado em Ciências da Comunicação, pós-graduado em Gestão e frequentou cursos em Corporate Finance Management e Marketing Internacional.

A juntar-se à nomeação do diretor geral da empresa, em Portugal, encontra-se Iván Pino, diretor sénior da área Digital Global. O novo sócio da consultora constituiu a segunda incorporação no quadro de sócios da LLORENTE & CUENCA, que apresenta, agora, 20 sócios nos treze mercados onde opera.

Iván Pino lidera uma equipa de mais de 60 pessoas dispersas pela Europa, Estados Unidos e América Latina e revela estar, igualmente, “muito feliz e grato por fazer parte do grupo de sócios da LL&C”. “Este é mais um incentivo ao meu compromisso com um projeto profissional que me apaixona e com o qual me sinto pessoalmente alinhado – a aposta firme pela digitalização da comunicação e pela inovação permanente da nossa profissão”, afirma o novo sócio.

Sobre as novas nomeações, o sócio fundador e presidente da consultora, José António Llorente, refere que “as presentes incorporações reconhecem o mérito e os excelentes resultados de ambos nas suas respetivas áreas”. “Temos orgulho em integrar, no nosso quadro de sócios, profissionais que já fazem parte da LLORENTE & CUENCA, o que demonstra que procuramos criar as condições ideais para o seu desenvolvimento profissional dentro da nossa agência”.

Iván Pino Zas é um pioneiro da comunicação digital em Espanha e entrou na LLORENTE & CUENCA em 2009. É o líder da área de especialidade mais global da agência, tendo impulsionado o desenvolvimento de soluções e modelos de comunicação corporativa avançados nos âmbitos de escuta ativa, brand journalism e identidade digital.

 

Mais notícias:

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Dia Internacional do Riso: Descubra o poder do riso!

Next post

Marinela Rolo integra a equipa de Gestão da Bright Concept

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Deixar uma resposta