Passaporte

L’Oréal Portugal apresenta o seu novo Comité Executivo

A liderança do Comité Executivo, ou COMEX, da L’Oréal Portugal está entregue a novos elementos. Como noticiado pelo InfoRH, Cátia Martins é, há cerca de um mês, a diretora-geral da empresa de cosméticos para o mercado português.

No COMEX, está também, desde março, Sandro Cardoso, diretor da divisão de Cosmética Ativa. Recentemente, juntou-se Eduardo Gotuzzo, diretor-geral da divisão de Grande Consumo.

Depois de experiências na TIMwe, Vodafone e Danone, Sandro Cardoso chegou à L’Oréal em 2017, como diretor-geral adjunto de Cosmética Ativa para os mercados da Europa Ocidental. Já Eduardo Gotuzzo integra a empresa há quatro anos, considerando que integrou a L’Oréal Perú em 2014. Em empresas multinacionais como a Kimberly Clark e a British American Tobacco desenvolveu a sua atividade profissional na área comercial.

Atualmente, o Comité Executivo da L’Oréal Portugal é composto por 11 elementos,  seis dos quais são mulheres e cinco são homens. No comunicado enviado às redações, a empresa revela que a presente constituição “representa a equidade de géneros e diversidade de perfis”.

 

Voltar à homepage

 

Mais notícias:

 

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Fórum RH 2018: estão abertas as acreditações

Next post

Um Estatuto Coerente de Benefícios Sociais

Mónica Felicidade

Mónica Felicidade

No Comment

Deixar uma resposta