Passaporte

Luís Fernambuco é o novo director-geral da Fox em Portugal

A Fox Networks Group (FNG) Europa e África anunciou que será Luís Fernambuco a assumir a posição de director-geral da FNG Portugal. Juntamente com Daniel Perez, director-geral para Espanha, reportará directamente ao novo managing director, também nomeado esta semana, Olivier Bramly.

Olivier Bramly será o novo SVP e managing director para a FNG Europa Sudoeste. Bramly passará a gerir as operações em Portugal e Espanha, que se juntam às operações em França. O novo managing director reportará directamente ao presidente da Europa e África, Jan Koeppen, mantendo-se a trabalhar a partir de Paris.

As mudanças na estrutura da empresa de media surgem após ser conhecido que Vera Pinto Pereira, vice presidente executiva da FNG Portugal e Espanha, vai deixar a empresa na Primavera, para assumir funções como administradora na EDP. Vera Pinto Pereira (ex-Meo) esteve durante quatro anos ligada à Fox.

A Fox Networks Group Portugal e Espanha opera 10 marcas de Pay TV, incluindo os canais FOX e National Geographic, entre uma gama de produtos digitais que incluem a FOX+ e o website português da National Geographic. Em França, a FNG distribui três marcas de Pay TV distintos, incluindo National Geographic, Nat Geo Wild e Voyage, bem como o website nationalgeographic.fr e o service on-demand FOX Play.

 

Mais notícias:

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Isabel Viegas e Paulo Lopes, coordenadores do Programa "Leading HR into the Future" - "As empresas estão a modernizar as suas estruturas de RH, estão a criar novas funções como “Diversity Leader” ou “Gestor ERM”

Next post

Harvard Business Review: Dados de 3,5 milhões de funcionários demonstram como a inovação realmente funciona

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Deixar uma resposta