Passaporte

Luís Rocha é o Diretor Geral do Dino Parque Lourinhã

Luís Rocha é o diretor geral do Dino Parque – Parque dos Dinossauros da Lourinhã, o maior museu ao ar livre de Portugal e um dos maiores parques temáticos de dinossauros da Europa.

Licenciado em Economia pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), Universidade Técnica de Lisboa e com um Master Certificate in Hospitality Management – Marketing and Revenue Management, pela Ecornell, Cornell University – School of Hotel Administration, USA, Luís Rocha tem uma vasta experiência profissional.

Luís Rocha foi responsável pelo lançamento do Oceanário Sea Life Porto, pertencente ao Merlin Entertainments Group, de fevereiro de 2009 a dezembro de 2010, tendo assumido as funções de Diretor Geral e Managing Director. Em 2011, foi convidado para exercer as mesmas funções no Oceanário Sea Life Jesolo (Itália) onde permaneceu até abril de 2014.

O responsável foi ainda, entre várias outros cargos, Diretor Geral no Espiche Golf Resort, Diretor do Ponta Grande Resort, Diretor Geral do Vale do Lobo Resort e Diretor Executivo do Algarve Covention Bureau.

 

Mais notícias:

Previous post

Coaching em debate, com lotação esgotada!

Next post

Ricardo Tomaz assume Direção de Marketing Estratégico e Relações Externas da SIVA

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *