Passaporte

Lusitania Seguros nomeia novo diretor de marketing e inovação

A Lusitania Seguros, seguradora 100% nacional integrada no Grupo Montepio, acaba de atribuir o cargo de diretor de marketing e inovação a António Carlos Carvalho.

Carlos que, nos últimos três anos, esteve ligado à área de produtos e inovação da empresa é licenciado em Gestão de Empresas e com uma especialização em Gestão Comercial. António Carlos Carvalho iniciou o seu percurso profissional há 20 anos, na Lusitania, tendo sido responsável pela dinamização de redes durante os primeiros nove anos, passando depois pelo planeamento comercial e depois pela área de desenvolvimento de produtos.

Focado nas tendências que ditam as interações das companhias de seguros com os clientes, rede de distribuição e desenvolvimento de produto, o profissional de 42 anos assume, agora, a responsabilidade de liderar a equipa de marketing e inovação.

Sobre este novo desafio António Carlos Carvalho refere:

”O marketing é uma área em constante evolução e cada vez mais interdisciplinar. A equipa que me acompanha também foi reforçada com novas funções adequadas às exigências do mercado, o que permite responder de forma mais rápida e adequada aos desafios constantes.”

“O mercado segurador deverá aproveitar, no curto prazo, todas as inovações tecnológicas atuais para melhorar a qualidade da experiência do cliente com as seguradoras. Acredito que, desta forma, a perceção dos clientes relativamente ao nosso setor se possa alterar significativamente a médio prazo”.

Conclui o responsável.

 

Outras notícias

image_pdfimage_print
Previous post

Aon reforça equipa com novo executive director

Next post

Chegou o SAP Innovation Forum 2017

Gonçalo Amorim

Gonçalo Amorim

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *