AtualidadePassaporte

Marta Rocha nomeada para Head of Human Resources da Makro Portugal

A Makro Portugal anuncia a nomeação de Marta Rocha para a posição de Head of Human Resources da distribuidora grossista a nível nacional, tornando-a responsável pelas operações de Recursos Humanos da empresa.

Reportando diretamente a Tanya Kopps, CEO da Makro Portugal, esta é a mais recente nomeação da empresa que possui uma consolidada e vasta experiência no setor da distribuição e retalho no mercado nacional.

Com 15 anos de experiência profissional, a responsável já passou por várias multinacionais, como o Citibank, a Portucel, Benetton e, mais recentemente, o Grupo Mars, onde ocupou a posição de Diretora de Recursos Humanos nos últimos cinco anos.

Ao nível da formação, Marta Rocha possui uma licenciatura na área da Gestão do Desenvolvimento e Cooperação, pela Universidade Moderna.

A Makro Portugal reforça assim, a sua estrutura, no que diz respeito à gestão operacional dos Recursos Humanos da organização, de forma a consolidar e garantir a execução da estratégia de RH do Grupo em Portugal, com as devidas especificidades, através da gestão de talentos, desenvolvimento de pessoas, comprometimento e desenvolvimento organizacional.

Mais notícias de interesse:

Previous post

Carla Belo é a nova diretora de recursos humanos da SGS Portugal

Next post

DXC Technology e Workday apresentam soluções na área da gestão de pessoas

Cristina Barros

Cristina Barros

Managing director do IIRH

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *