EmpresasRetribuição e compensação

MDS reforça liderança na consultoria de riscos, corretagem de seguros e benefícios

A MDS, multinacional de origem portuguesa especialista em gestão de riscos e corretagem de seguros, adquiriu uma participação de 45% na empresa FlexBen.

 

  • Multinacional de origem portuguesa compra 45% de empresa especializada em benefícios flexíveis, passando a cobrir todas as áreas de Employee Benefits numa parceria com o Grupo Trivalor e a Advantis.

 

Esta aquisição enquadra-se na estratégia de reforço da atividade da MDS, permitindo alargar a atividade na área de employee benefits, nomeadamente através da disponibilização de uma plataforma de benefícios flexíveis de elevado valor acrescentados para empresas e seus colaboradores.

 

Ricardo Pinto dos Santos, CEO da MDS Portugal, afirma:

“A MDS, enquanto líder de mercado e um dos principais especialistas em Employee Benefits em Portugal, está empenhada em fornecer sempre os melhores serviços e as soluções mais avançadas aos seus clientes, tendo vindo a estender a sua atividade a áreas complementares. A aquisição da FlexBen, criando uma parceria estratégica com o Grupo Trivalor e a Advantis, vem reforçar a nossa área de seguros de employee benefits e coloca-nos na linha da frente no incontornável tema dos benefícios flexíveis”.

 

A FlexBen é uma empresa portuguesa de base tecnológica que desenvolve soluções que facilitam e apoiam as empresas na definição de diferentes tipos de benefícios a entregar aos colaboradores. A aquisição pela MDS cria, assim, uma parceria estratégica com a Ticket Serviços, empresa do grupo Trivalor com uma posição de 45%, e a Advantis, parceiro tecnológico com 10% do capital. A solidez acionista da FlexBen permite-lhe explorar novas oportunidades de crescimento, estando a MDS empenhada em potenciar as suas mais-valias no mercado nacional e internacional. 

 

Mário Vinhas, Deputy Executive Director da MDS Portugal, adianta:

“Os benefícios flexíveis são hoje fundamentais para as empresas na captação e retenção dos seus colaboradores, dando vantagem competitiva às empresas que dispõem deste tipo de soluções. A solução tecnológica disponibilizada pela FlexBen é uma mais-valia para os gestores e responsáveis de recursos humanos, bem como para os próprios colaboradores, já que facilita a gestão de programas de benefícios flexíveis, cada vez mais personalizados”.

 

Outras notícias

Previous post

Daniela Vieira realiza Certificação de Brinkerhoff em High Performance Learning Journeys

Next post

Top 3 das profissões mais procuradas em Regime de Trabalho Temporário

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *