AtualidadeEmpresas

Médis é a marca de seguros de saúde com melhor reputação em Portugal

Familiaridade, word of mouth, imagem, confiança e admiração foram os atributos que recolheram melhores avaliações.

O Marktest Reputation Index (MRI), promovido pela Marktest, voltou a eleger as marcas mais reputadas a nível nacional. Este ano, a Médis deixou o segundo lugar e ascendeu à primeira posição na categoria relativa aos seguros de saúde. No ranking global, encontra-se no 70.º lugar com um índice de MRI de 64,60. Os atributos melhor avaliados foram a familiaridade (65,56), o word of mouth (65,22), imagem (64,89), confiança (64,22) e admiração (61,78).

“Estamos extremamente satisfeitos com este reconhecimento. Além de ser um prémio com grande relevância para nós, certamente fortalecerá a confiança dos nossos clientes com a marca, obrigando-nos a estar cada vez mais próximos e atentos”, afirma Teresa Thobe, responsável de comunicação da Médis, citada no comunicado.

A seguradora foi também a marca que registou melhores níveis de satisfação e recomendação, com 8,08 e 8,11, respetivamente. No Net Promotion Score, que mede os níveis de satisfação e recomendação dos consumidores, a Médis atingiu igualmente os melhores resultados.

 

Voltar à homepage

 

Mais notícias:

imprimir
Previous post

Talenter lança lojas digitais no Facebook

Next post

Cisco e Google Cloud unem-se para otimizar o futuro do trabalho

IIRH

IIRH

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *