Atualidade

Meta4 aumenta venda de soluções Cloud de Salários e Recursos Humanos

A Meta4, líder mundial de soluções para a gestão e desenvolvimento de capital humano, divulga, agora, os resultados financeiros obtidos no último ano. Em 2017, a multinacional tecnológica espanhola registou uma faturação total de 67 milhões de euros, representando um crescimento de 6% comparativamente com o ano anterior. A empresa aumentou as vendas da sua linha de soluções Cloud de Salários e Recursos Humanos em 58%, correspondentes a 47% da faturação total da empresa.

Durante o último ano fiscal, a Meta4 terá fechado acordos de 60 novas operações de grandes contas, confirmando a boa receção do mercado em relação à sua oferta especializada de soluções Cloud para a gestão de Salários e Recursos Humanos.

França e América Latina, chaves do crescimento internacional

A multinacional tecnológica continua a reforçar o seu crescimento internacional. A França e a América Latina são alguns dos territórios chave para os bons resultados alcançados durante o ano passado. Entre algumas das novas operações fechadas em França, um mercado que representa 35% da faturação da empresa, destacam-se a Framatome, líder mundial no setor da energia nuclear, RGIS, especialista em inventários de comércios locais, e o grupo francês Allez & Cie/Alpar, especializado no campo da energia elétrica.

Na América Latina, que constitui cerca de 25% do negócio da empresa, o Grupo Peñaflor, o maior produtor de vinhos da argentina,o  Aliservice, grupo de catering chileno, o SYKES, fornecedor global e líder na América Latina em serviços BPO, e a GMD, empresa líder de Outsourcing no Peru, foram algumas das organizações que apostaram nas soluções Meta4 em 2017.

Operações na Península Ibérica

Em Espanha destaca-se a assinatura de um contrato de novas operações com empresas como a multinacional de alimentação Bimbo, o grupo empresarial europeu Schneider Electric, especialista global em gestão de energia, EY, líder mundial em serviços de auditoria, assessoria fiscal e legal e de transações e consultoria, e a Cabify, empresa espanhola de redes de transporte a nível internacional. Em Portugal, apostaram nas soluções da tecnológica a sociedade de advogados Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados, o laboratório de análises clínicas Joaquim Chaves Saúde e o Crédito Agrícola, grupo financeiro com mais de 90 empresas em banca e seguros.

Para Carlos Pardo, diretor-geral da Meta4 para a Ibéria e América Latina, “no atual contexto digital, a função de recursos humanos necessita de liderar a transformação das suas empresas para adaptar-se às novas exigências dos seus negócios”. “Os nossos bons resultados mostram a alta capacidade de execução e fiabilidade das soluções da Meta4, consolidando-nos como líder no mercado de soluções Cloud para a gestão de Salários e Recursos Humanos”, afirma no comunicado enviado às redações.

 

Voltar à homepage

 

Mais notícias:

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Ricardo Monteiro é o keynote speaker do Fórum RH 2018

Next post

Konica Minolta inaugura Innovation Center em Portugal

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Deixar uma resposta