Recrutamento e seleção

Michael Page e APPII promovem bolsa de emprego no setor imobiliário

A Michael Page e a APPII realizaram uma parceria com vista a promover o emprego na área imobiliária, fazendo com que as oportunidades para a evolução de carreira fiquem mais próximas dos profissionais. Esta parceria pressupõe a partilha por parte da Michael Page, através das suas plataformas digitais próprias e de cadernos de emprego parceiros, de ofertas de emprego das empresas associadas da APPII.

Simultaneamente, a APPII comunicará junto dos seus associados as ofertas partilhadas pela Michael Page.

De acordo com Tiago Henriques, senior consultant da Michael Page Finance, Tax & Legal, “esta parceria é uma extensão do objetivo da Michael Page de promover a construção de carreiras de sucesso dentro do setor imobiliário nacional. A APPII, um ponto de encontro único e privilegiado de contato dos principais players do imobiliário em Portugal, que permite e fomenta a troca de ideias, experiências, conhecimentos e negócio, é sem dúvida o melhor parceiro para este desafio que certamente ajudará à concretização de muitos sucessos profissionais.”

Além da partilha, as entidades vão também desenvolver em conjunto workshops e outras iniciativas semelhantes, destinadas a fomentar o contato com empresas, bem como o aconselhamento e desenvolvimento de skills e competências dos profissionais do imobiliário.

Hugo Santos Ferreira, secretário-geral da APPII, acrescenta que “a parceria é um passo importante na aproximação das oportunidades de carreira do sector imobiliário às empresas nossas associadas. A experiência e especialização da Michael Page trarão novas oportunidades que vão ajudar os profissionais do setor a impulsionarem as suas carreiras e, simultaneamente, vão ajudar as empresas a encontrarem o talento certo para as suas necessidades. Estamos certos que esta parceria será um forte contributo para a dinamização e crescimento do setor imobiliário, objetivo e missão da APPII.”

 

Previous post

Direitos e deveres ao procurar emprego

Next post

Artigo exclusivo: O poder da imagem na comunicação empresarial: Como criar uma identidade visual?

Cristina Barros

Cristina Barros

Managing director do IIRH

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *