AtualidadeEmpresasMercado de Trabalho

Michael Page distingue melhor trabalhadora temporária

A consultora de recrutamento elegeu Isabela Burgos como melhor trabalhadora temporária. O reconhecimento advém do percurso que rapidamente construiu em Portugal na marca de vestuário feminino Odd Molly. 

Isabela Burgos chegou a Portugal em 2015 e, em outubro do ano seguinte, assumiu a função de gerente da loja Odd Molly em Lisboa, tornando-se embaixadora da marca em Portugal. Agora foi distinguida com o prémio de melhor trabalhadora temporária. A Michael Page fez saber, através do comunicado que enviou às redações, que “este é um exemplo de como o trabalho temporário pode contribuir para a progressão na carreira dos colaboradores e promover oportunidades profissionais em diferentes setores”.

Isabel Burgos tem mais de dez anos de experiência profissional nos setores do marketing, comunicação e retalho. É licenciada em Relações Públicas e pós-graduada em Comunicação e Produção Multimédia pela Universidade Católica Portuguesa. Segundo a consultora de recrutamento, a profissional “imagina-se, dentro de alguns anos, como responsável regional da marca em Portugal”.

“Há muitas oportunidades fora da nossa área de estudo. Gosto muito do meu trabalho, é uma aprendizagem para a minha carreira e foi um enorme desafio arrancar com a marca no país. Neste momento faço a gestão de uma equipa de três pessoas, também recrutadas pela Michael Page e já tive a oportunidade de viajar até à Suécia para conhecer a casa-mãe da marca”, afirma Isabela Burgos.

“A Odd Molly está muito satisfeita com o desempenho fantástico da Isabela e considera-a a genuína representante da marca em Portugal e este feedback deixa-nos também, naturalmente, muito contentes”, sublinha Maria Dias, da Michael Page.

 

Voltar à homepage

 

Mais notícias:

 

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Empresários portugueses mal pagos, mas felizes

Next post

ISS considerada a melhor empresa de outsourcing do mundo

Mónica Felicidade

Mónica Felicidade

No Comment

Deixar uma resposta