Michael Page Porto reforça equipa devido a crescimento na região

A Michael Page Porto, reforça equipa para fazer face ao crescimento do recrutamento na região do Grande Porto, cujo volume de contratações em 2016 aumentou 32%.

A liderança da equipa permanece com Carlos Andrade, que passa a assumir o cargo de Executive Manager da Michael Page Porto. Com o recrutamento na região norte a crescer, motivado pelo aumento da confiança por parte de empresas e profissionais, a Michael Page reforça a equipa do Porto com a contratação de João Santos para robustecer a área de Engineering & Manufacturing.

Licenciado em Psicologia pela Universidade do Minho, Carlos Andrade lidera a equipa da Michael Page desde 2011 e ao longo do seu percurso profissional passou por entidades como o Grupo Sonae, onde assumiu o cargo de Técnico de Recursos Humanos, e pela Hays, onde desempenhou funções como consultor.

Carlos Andrade, Executive Manager da Michael Page Porto, refere que:

“a região está envolta num ambiente de otimismo criado pelas perspetivas de contratação e de investimento de empresas estrangeiras, tornando-se cada vez mais atrativa para empresas e profissionais. O crescimento das exportações e o aumento da procura no mercado estão a gerar um crescimento contínuo considerável dos processos de recrutamento, que tornou necessário o crescimento da equipa para dar resposta às necessidades dos nossos clientes.”

 

João Santos, o novo consultor da Michael Page Porto para a área de Engineering & Manufacturing, é licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto e detém Mestrado em Gestão de Serviços pela Católica Porto Business School. No passado, trabalhou com a Michael Page enquanto Analista.

Outras notícias