Passaporte

Miguel Garcia nomeado diretor-geral do Tivoli Avenida Liberdade

Miguel Garcia é, há dois meses, o novo diretor-geral do hotel Tivoli Avenida Liberdade. A sua nomeação foi anunciada hoje pela Minor Hotels. De regresso a Portugal, depois de dez anos no Brasil, será responsável, também, pela gestão do Avani Avenida Liberdade.

O novo diretor-geral assume “o desafio de reposicionar o histórico hotel Tivoli Avenida Liberdade no coração da cidade”. Segundo o comunicado enviado às redações, “o novo diretor vai trabalhar na implementação de novos conceitos de F&B, wellness e standards de serviço ao cliente, que contribuirão para a consolidação do posicionamento de luxo da propriedade”. No Avani Avenida Liberdade, terá “a seu cargo a missão de posicionar uma marca que é nova no mercado europeu e que se estreou em Portugal há cerca de um ano com o rebranding do antigo Tivoli Jardim”.

“Trabalharei com o grande objetivo de reposicionar o Tivoli Avenida Liberdade e colocá-lo no topo das preferências na cidade. Os próximos dois anos vão ser decisivos e temos diversos projetos em curso, que nos irão diferenciar neste setor”, afirma Miguel Garcia.

O novo diretor-geral iniciou a sua carreira profissional no Le Meridien Copacabana Hotel. Transitou, depois, para o Four Seasons Hotel Ritz Lisbon e, posteriomente, para o Hotel Des Bergues, em Genebra. Foi em 2007 que integrou, pela primeira vez, o Grupo Tivoli Hotels & Resorts, sendo, durante dois anos, F&B manager.

Em 2009, Miguel Garcia rumou ao Brasil para gerir as operações do Hotel Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, Relais & Chateaux. Entre 2013 e 2016, assumiu a direção de operações do Belmond Coapacabana Palace Hotel, onde permaneceu até ser convidado a regressar ao grupo Tivoli Hotels & Resorts. Em 2016, integrou a equipa de uma das duas unidades no Brasil, como diretor-geral do Tivoli São Paulo Mofarrej.

imprimir

Previous post

É possível transformar organizações através da formação dos seus líderes? Parece que sim

Next post

Portugueses trabalham fora do escritório mais de 2 dias por semana. E há ganhos na produtividade

IIRH

IIRH

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *