AtualidadeEmpresasRecrutamento e seleção

Tem dificuldade em encontrar talentos tecnológicos? A Msearch ajuda-o!

A Msearch, empresa que presta serviços de Recrutamento e Seleção especializados, acaba de lançar uma nova área de negócio dedicada em exclusivo ao recrutamento de profissionais no setor das Tecnologias de Informação. A opção estratégica nasceu das necessidades dos clientes atuais e da leitura das tendências correntes e futuras do mercado do recrutamento especializado.

“O recrutamento em Information Technologies exige uma equipa de consultores preparada para o dinamismo e rapidez característico do setor. Atitude e orientação que temos internamente e que, seguramente, será sentida nos nossos parceiros”, afirma Mafalda Vasquez, diretora-geral da Msearch.

“A especialização dos nossos consultores e a senioridade dos managers das equipas é o nosso fator diferenciador. À medida que fomos tendo solicitações de clientes atuais e fomos fazendo a análise do mercado, sentimos que fazia todo o sentido ter uma área especializada em Tecnologias da Informação, uma tendência presente e de futuro” afirma Mafalda Vasquez. “Crescemos em 2017, em relação ao ano anterior, em parte, pela nossa capacidade de lermos o mercado e de nos conseguirmos adaptar rapidamente e antecipar necessidades e até liderarmos novas áreas” conclui.

O ano de 2018 será marcado pela aposta nesta nova área fortalecendo parcerias com clientes não tecnológicos e tecnológicos numa perspectiva de middle e top management.


Na próxima RHmagazine vamos debater um tema que tem estado no topo da lista dos gestores de recursos humanos – O desafio do recrutamento e o caso particular dos profissionais de TI. Onde podem as empresas encontrar os talentos tecnológicos que precisam? Não percam!


Voltar à homepage

 

Mais notícias:

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

O empreendedorismo no feminino

Next post

Criar organizações de desempenho elevado! - O modelo Investors in People (IIP)

Vanessa Henriques

Vanessa Henriques

Diretora Executiva da RHmagazine

No Comment

Deixar uma resposta