AtualidadeFormação e coaching

NAU Hotels & Resorts e Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril estabelecem parceria para desenvolver talento

A NAU Hotels & Resorts e a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril estabeleceram um protocolo de colaboração com o objetivo de promover o desenvolvimento de jovens talentos no sector do Turismo em Portugal.

No âmbito da parceria, a NAU Hotels & Resorts disponibilizará a sua equipa para ministrar seminários especializados no âmbito dos cursos de pós-graduação, mestrados e doutoramentos, promovendo a partilha de conhecimento entre o mundo empresarial e académico.

A NAU Hotels & Resorts possibilitará também a realização de estágios de alunos da ESHTE, bem como de visitas de estudos às suas várias unidades hoteleiras em todo o País, possibilitando aos alunos conhecer por dentro uma unidade hoteleira e colocar em prática os conhecimentos adquiridos em ambiente real.

No âmbito do protocolo, a NAU Hotels & Resorts vai também premiar um dos cinco melhores alunos dos cursos de licenciatura de Direção e Gestão Hoteleira e de Produção Alimentar em Restauração, dando a possibilidade de desenvolver a sua carreira durante um ano nas várias unidade e na direção do Grupo, de acordo com um plano de carreira que procurará potenciar o seu talento.

Mário Ferreira, CEO da NAU Hotels & Resorts, afirma: “O setor do turismo é estratégico para a economia nacional, estando a NAU Hotels & Resorts, enquanto player de referência do sector, apostada em facilitar o seu desenvolvimento. Nesse sentido, este protocolo de cooperação com a ESHTE, que é um exemplo de cooperação entre o mundo académico e empresarial, permite-nos colocar ao serviço da comunidade todo o conhecimento da nossa equipa, bem como reforçar as nossas estruturas com jovens de elevado potencial, cujo talento procuraremos desenvolver e potenciar”.

Raul Filipe, Presidente da ESHTE, realça: “A NAU Hotels & Resorts é uma das maiores empresas do sector em Portugal e uma referência em termos de serviço e qualidade, pelo que estamos satisfeitos por dar a oportunidade aos nossos alunos de beneficiarem daquilo que é conhecimento que o grupo tem. A ligação entre a academia a as empresas é cada vez mais importante no processo formativo dos alunos, sendo um privilégio poder estabelecer esta parceria, que com certeza gerará valor para todas as partes: ESHTE, alunos e NAU”.

News:

Previous post

ISCSP apresenta 1.ª edição da Pós-Graduação em Empreendedorismo e Inovação

Next post

Lisboa é uma cidade pouco dispendiosa para expatriados a nível global

Vanessa Henriques

Vanessa Henriques

Diretora Executiva da RHmagazine

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *