Empresas

A Neves de Almeida | HR Consulting é o parceiro português do Devine Group

A Neves de Almeida | HR Consulting é o parceiro escolhido pelo norte-americano The Devine Group para entrar no mercado nacional. A parceria agora estabelecida possibilita à consultora disponibilizar soluções de assessment a um mercado à procura de estratégias customizadas para a gestão de talento.

Estas estratégias incluem a aquisição, o desenvolvimento e a gestão de desempenho, integrados numa plataforma online – a Wingnut – que apresenta às organizações um interface único para as necessidades de gestão de Talento.

Para Pedro Rocha e Silva, partner das Neves de Almeida | HR Consulting, «a proposta consiste em olhar para as pessoas nas organizações e tirar-lhes um retrato, que mais não é do que um ponto de partida para poder desenhar uma estratégia posterior».

O conjunto de testes, pesquisas e avaliações, enquanto ferramentas fundamentais na medição de informação e análise do capital humano nas organizações, constituem hoje uma vertente cada vez mais vital da estratégia de gestão de negócio e talento. Estas avaliações fornecem informações valiosas para os gestores, permitindo-lhes tomar melhores decisões em relação à efectividade da força de trabalho nas suas empresas.

Fundado em 1970, o The Devine Group aplica tecnologia inovadora na gestão de Recursos Humanos, disponibilizando modelos predicativos para ajudar as organizações a reduzir custos, aumentar as receitas e optimizar a produtividade. Ao impulsionar técnicas de análise estatística de última geração, desenvolve soluções para estimar o potencial de melhoria do desempenho de colaboradores, economizando tempo e recursos aos seus clientes numa lógica de investimento na contratação e formação.

 

Outras notícias

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

10 frases do Star Wars que pode usar no trabalho

Next post

Adecco lança canal para esclarecimento salarial personalizado dos seus colaboradores

Cristina Barros

Cristina Barros

Managing director do IIRH

No Comment

Deixar uma resposta