EmpresasRecrutamento e seleção

Norauto lançou a primeira Academia de Trainees

A Norauto lançou a sua primeira Academia Norauto, a qual conta com a participação de mais de uma dezena de jovens licenciados, com formações académicas em áreas distintas como gestão, marketing, gestão da distribuição e logística, comunicação e engenharia.

A Norauto Portugal tem um plano de expansão no mercado nacional o qual exige uma antecipação das principais necessidades de capital humano.

“Pretendemos com esta academia fomentar o desenvolvimento de colaboradores que futuramente possam vir a desempenhar funções de responsáveis na Norauto.” afirmam.

Ao longo do percurso de formação terão a possibilidade de se familiarizar com os indicadores do negócio, da política comercial e de recursos humanos da empresa, sendo acompanhados por um Sponsor interno com a missão de instruir, encorajar, apoiar, avaliar e dar um feedback constante. Este programa irá permitir-lhes conhecer todas áreas de negócio de um centro-auto, desenvolvendo por isso competências transversais as quais serão uma mais-valia para o seu futuro profissional.

Vão ainda integrar nesta Academia vários colaboradores internos com potencial de desenvolvimento, enriquecendo desta forma a troca de experiências e fomentando a complementaridade entre todos os participantes.

O Programa Academia Norauto terá a duração de 12 meses e os candidatos poderão desenvolver competências de gestão e operacionais através de ações de formação teóricas, E Learning, bem como competências On job.

Veja também:

Patrícia Chambel, Resp. de Recrutamento da Norauto “a motivação e o facto de se identificarem com a empresa, é muito importante”

imprimir
Previous post

FIND apresenta nova identidade e imagem

Next post

Karla Lorca é a nova diretora de recursos humanos da Jaguar Land Rover Ibéria

IIRH

IIRH

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *