AtualidadeFormação e coaching

NOS Açores Try-Out está de regresso

A ilha de São Miguel volta a acolher mais uma edição do NOS Açores Try-Out, um evento de teambuilding dirigido ao universo empresarial.

Depois do sucesso da primeira edição, a ilha de São Miguel volta a ser o palco escolhido para receber o NOS Açores Try-Out, um evento de teambuilding pensado e estruturado para dar resposta a uma das interrogações dos líderes das empresas: “como tornar a minha equipa de colaboradores mais coesa e competitiva?”.

O NOS Açores Try-Out tem a duração de dois dias e concilia provas desportivas e recreativas, com uma vertente de formação out-door que desafia os participantes a transpor os desafios e os problemas que as empresas enfrentam no seu dia-a-dia para situações vividas em cenários diferentes dos habituais.

Face ao potencial que os Açores apresentam enquanto espaço turístico, a ambição dos seus promotores é fazer do NOS Açores Try-Out um evento de referência de teambuilding e de aventura empresarial no contexto nacional, com capacidade para atrair empresas internacionais.

O evento irá decorrer entre 12 e 13 de outubro, na ilha de São Miguel, e a organização estima ter a participação de 15 empresas (regionais, nacionais e estrangeiras) e de mais de 60 pessoas. As inscrições devem ser efetuadas até dia 31 de julho através do e-mail azorestryout@unoffice.pt.

A iniciativa é do unOffice, o primeiro espaço de co-work nos Açores, e conta o patrocínio da NOS Açores e com a parceria da Azores Airlines, Grupo Bensaude, Fun Activities, Revista RHmagazine, Frijoc, Rent a Car, Native Pixel, Livin´it Azores e Competir-Açores.

 

Voltar à homepage

 

Mais notícias:

 

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Aplicação móvel Sodexo tem novas funcionalidades

Next post

Talenter integra lista da revista Inc.

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Deixar uma resposta