AtualidadeFormação e coaching

NOS Açores Try-Out

A ilha de S. Miguel irá acolher, este fim de semana, a primeira edição do “NOS Açores Try-Out”, uma prova de Teambuilding dirigida ao universo empresarial. O evento contará com um total de 32 participantes, vindos dos Açores, da Madeira e do continente.

A primeira edição do “NOS Açores Try-Out”, terá lugar de 13 a 14 de outubro, na ilha de S. Miguel e conta a participação de 8 empresas nomeadamente: Avila Spaces, Finançor, Electrolaranjo, Grupo Bensaude, Nos Açores, Nos Madeira, Novo Banco dos Açores e Polarising.

O “NOS Açores Try-Out” é um evento de aventura dirigida ao universo empresarial e que integra provas de dimensão desportiva lúdica e turística. A partir de lógicas de trabalho em equipa e num ambiente desafiador, adverso e descontraído, o “NOS Açores Try Out” visa reforçar o espírito de grupo, estimular o trabalho em equipa, favorecer a superação de desafios, bem como contribuir para a própria produtividade dos colaboradores.

O evento que é organizado pelo unOffice visa, ainda, contribuir para posicionar os Açores enquanto espaço de relevância na realização de actividades de Team Building dirigidas ao universo empresarial.

O “NOS-Açores Try-Out” é uma iniciativa do unOffice e conta com o patrocínio do Nos Açores e da parceria das seguintes entidads: “Picos de Aventura”, Revista RH Magazine, Frijoc Rent a Car, Native Pixel, Lavaimagem, Hotel Antillia, Avila Spaces”, “Cowork Lisboa” e Competir-Açores são alguns dos parceiros desta iniciativa.

Mais notícias de interesse:

Previous post

Job Deploy abre plataforma a recrutadores de profissionais de TI

Next post

ARTIGO: Como atrair, captar e manter as pessoas certas nos lugares certos

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *