AtualidadePassaporte

Notícias ao minuto: Carla Marques é a nova Country Manager da ManpowerGroup Portugal

Carla Marques assume o cargo de Country Manager da ManpowerGroup Portugal, sucedendo a Nuno Gameiro. Aos 43 anos, será responsável pela gestão das marcas do grupo, nomeadamente da Manpower, marca especializada na área de trabalho temporário, da Experis, dedicada ao recrutamento especializado de quadros médios e superiores, da ManpowerGroup Solutions, líder mundial em soluções de outsourcing, e da Right Management, marca especialista em soluções de gestão de talento e carreira.

Com experiência comprovada no mercado, Carla Marques revela estar “entusiasmada e honrada com a sua nova função”. “O tipo de soluções e serviços que a ManpowerGroup Portugal oferece, a par das suas equipas com grande senioridade e experiência, em tudo convergem com o que os clientes procuram”, refere no comunicado enviado hoje às redações. E acrescenta: “O desafio lançado assenta na gestão e desenvolvimento do talento, no crescimento do negócio e na inovação e tecnologia, de forma a proporcionar a melhor experiência aos nossos candidatos, trabalhadores e clientes. Pretendemos impulsionar as tendências no mundo do talento, de forma a diferenciar-nos enquanto referência de thought leadership na área dos recursos humanos”.

A nova Country Manager fez carreira, nos últimos 20 anos, na Randstad, onde desempenhou o cargo de General Manager for Staffing and Outsourcing, em Portugal. Carla Marques estudou sociologia no ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa e detém um Senior Executive Program pelo INSEAD.

Nuno Gameiro, que liderou a empresa nos últimos nove anos, assume, agora, funções de Regional Managing Director for Eastern Europe em dez países (Áustria, Bulgária, Croácia, Eslováquia, Eslovénia, Hungria, República Checa, Roménia, Sérvia e Turquia).

 

Voltar à homepage

 

Mais notícias:

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Fabrice Segui nomeado novo CEO do BNP Paribas Portugal

Next post

Dia Internacional da Mulher: portugueses estão otimistas relativamente à evolução do papel da mulher na sociedade

Ana Silva

Ana Silva

1 Comment

  1. 11 Março, 2018 at 9:31 — Responder

    Obrigado também a si, Presidente ?

Deixar uma resposta