AtualidadePassaporte

Nova diretora de recursos humanos da Grenke Portugal

Sofia Antunes, 38 anos, é a nova diretora de recursos humanos da Grenke Portugal, um cargo inédito até então na empresa. Nesta sua função terá assim a responsabilidade pela criação, desenvolvimento e implementação de políticas e processos no departamento de recursos humanos.

Licenciada em Gestão de Recursos Humanos no ISCTE, passou por diversos experiências profissionais até assumir funções na Grenke Portugal.

Entre 2001 e 2007 assume funções no Grupo Media Capital, SGPS, S.A., primeiro como Técnica de Recursos Humanos da TVI, e depois como Técnica de Recursos Humanos integrada na Direção de RH da referida holding

De seguida o seu rumo segue para a Ace European Group Limited, onde primeiramente exerce funções de coordenação em simultâneo do Departamento de Recursos Humanos da Combined Insurance – Sucursal Espanha, chegando mais tarde à função de Human Resources Officer.

“Assumir este cargo, até agora inexistente na Grenke Portugal, é um desafio que por si só já acarreta muita responsabilidade mas que me deixa muito orgulhosa. Nesta fase, o objetivo é implementar uma política de RH e de gestão de equipas que vá de encontro às exigências da empresa, a par com medidas que visam também a integração dos colaboradores, apostando nomeadamente numa política de formação e desenvolvimento”

Explica Sofia Antunes.

 

Outras notícias

Previous post

Para os jovens o dinheiro não é tudo: querem trabalhar em empresas com visão e valores 

Next post

Aon reforça equipa com novo executive director

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *