AtualidadePassaporte

Nova diretora de recursos humanos da PRIMAVERA BSS

A tecnológica nacional PRIMAVERA BSS, especializada em soluções de gestão para o mercado global, tem uma nova direção do capital humano do grupo.

Carla Teixeira assume a missão de dar seguimento à estratégia de internacionalização crescente da empresa, prosseguir a política de atração e retenção de talento e consolidar a construção de uma equipa de excelência

Com 20 anos de experiência na área, Carla Teixeira é a nova Diretora de Recursos Humanos, tendo como principal missão apoiar a criação das condições que permitam continuar a estratégia de crescimento e de internacionalização da PRIMAVERA e prosseguir a política de atração e retenção de talento, consolidando continuamente a construção de uma equipa de excelência distribuída pelos diversos mercados de atuação da empresa.

Licenciada em Psicologia do Trabalho e das Organizações pela Universidade do Porto, um MBA com especialização em Recursos Humanos pelo IESF e um Curso de Gestão realizado na Porto Business School, ao longo do seu percurso profissional Carla Teixeira assumiu funções de relevo em empresas como a Sonae MCH, a Unicer – Bebidas de Portugal ou a Lactogal. Durante 10 anos liderou a gestão do Capital Humano e da Comunicação Corporativa do Grupo Auto Sueco, atualmente designado Grupo NORS, com responsabilidades de âmbito global.

Na área académica, Carla Teixeira destaca-se pela liderança de vários projetos formativos na área comportamental, assumindo recentemente a direção pedagógica do curso executivo “Gestão do Capital Humano e Liderança” na Católica Porto Business School.

A nova Diretora de Recursos Humanos da PRIMAVERA será responsável pela gestão de uma equipa de cerca de 300 colaboradores, espalhados pelas diversas geografias onde a tecnológica tem atualmente representação.

Outras notícias

image_pdfimage_print
Previous post

A saúde a favor da empresa - Caso Prático: COSTA VERDE

Next post

Abertura de candidaturas para o programa de trainees Bright On da The Navigator Company

Gonçalo Amorim

Gonçalo Amorim

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *