Atualidade

Novabase irá recrutar 100 jovens em 2018

Depois de, em 2017, ter contratado 94 colaboradores, a Novabase prevê recrutar este ano mais 100 jovens através da Novabase Academy, programa focado na seleção e desenvolvimento do melhor talento à saída das universidades.

Há um ano, às 500 candidaturas recebidas, seguiram-se os roadshows levados a cabo pela Novabase Academy, em Universidades e Politécnicos de Norte a Sul do país. O programa incluiu uma formação intensiva de duas semanas em regime de internato, para os formandos selecionados fazerem a ponte entre o universo académico e o mundo empresarial. Os novos quadros foram inseridos nas diferentes áreas de negócio da empresa, como Telecomunicações, Serviços Financeiros, Governo, Transportes e Energia.

Segundo Pedro Crespo, responsável pela formação na Novabase Academy, “o programa dá acesso a uma das indústrias com maior crescimento e que tem tido um impacto crescente na vida de todos, a das Tecnologias de Informação”. “Vamos continuar a apostar neste programa, estando já previstos novos grupos para 2018, que contamos preencher com jovens que queiram abraçar projetos inovadores, tanto nacionais como internacionais”, explicou em comunicado enviado às redações.

Desde a sua criação, em 2006, o programa Novabase Academy já integrou mais de 1200 jovens talentos e transpôs a fronteira portuguesa, decorrendo em mais dois países. Complementarmente ao programa, a Novabase tem hoje uma forte ligação às universidades, com parcerias estratégicas e participação em múltiplas iniciativas conjuntas em vários pontos do país.

 

Mais notícias:

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Pankaj Parshotam é o novo Diretor de Marketing da InnoWave

Next post

Futurália está de regresso e com novidades

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Deixar uma resposta