Passaporte

Nuno Crispim é o novo diretor de marketing da Vitacress

A Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR – acaba de fazer uma nova contratação para reforçar a equipa de marketing. Nuno Crispim é o novo diretor deste departamento, ficando responsável pela definição da estratégia de marketing e comunicação da empresa. O profissional tem mais de 15 anos de experiência em business to business e business to consumer de fast-moving consumer goods (FMCG) e eletrónica de consumo. É licenciado em gestão pela Universidade Católica e fez o Lisbon MBA International – formação da Católica-Lisbon, da Nova School of Business and Economics e do Instituto de Tecnologia de Massachusetts.

Nuno Crispim iniciou o seu percurso profissional na Unilever, trabalhando as marcas de alimentação Lipton e Knorr – primeiro no departamento de vendas, como trade marketing manager, e depois no departamento de marketing, como brand manager. Integrou, posteriormente, a Reckitt Benckiser, onde veio a assumir o cargo de marketing manager, nas áreas de Home e Personal Care. Assumiu ainda as funções de marketing manager na Samsung em Portugal. Desde 2016, é professor de alunos de mestrado na Universidade Católica – School of Business & Economics.

A Vitacress, empresa do Grupo RAR, é um dos líderes europeus na produção e comercialização de ervas aromáticas, agrião de água, folhas para saladas, espinafre e tomate. Está presente em Portugal, Reino Unido, Espanha e Benelux, explorando cerca de 665 hectares agrícolas e 40 hectares de estufas de vidro. Com um volume de negócios de 134 milhões de euros (110 milhões de libras), emprega cerca de 1.525 pessoas.

 O Grupo RAR, um dos principais grupos económicos portugueses, integra um portefólio de negócios diversificado, que inclui as áreas de embalagem, alimentar, imobiliária e serviços. Com vendas de cerca de 831 milhões de euros e 4.580 colaboradores, está presente em Portugal, Alemanha, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Espanha, México, Polónia e Reino Unido.

 

Mais notícias:

Previous post

Miguel Venâncio nomeado CEO da NOWO e Oni

Next post

Sabe quanto pode poupar com os cartões refeição?

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *