AtualidadeEmpresasSem categoria

ON STRATEGY lança mais uma edição do Global RepScore Pulse

Global RepScore Pulse é um estudo anual da ON STRATEGY em parceria com o CORPORATE EXCELLENCE FOUNDATION que avalia os níveis emocional e racional de reputação das organizações e das marcas junto de vários stakeholders (publico em geral, empresários e diretores de empresas, jornalistas, líderes de opinião, professores universitários e analistas de mercado).

Desde 2009 em Portugal, o Global RepScore Pulse é desenvolvido anualmente em duas vagas (entre Novembro e Fevereiro, e entre Maio e Julho) e avalia o posicionamento e a reputação das marcas selecionadas espontaneamente; as marcas que passam o filtro da notoriedade espontânea são posteriormente auditadas qualitativa e quantitativamente em dimensões emocionais (posicionamento, admiração, confiança, preferência e recomendação) e em dimensões racionais (produtos e serviços, inovação e diferenciação, ambiente de trabalho e bem estar, cidadania e responsabilidade social, performance de negócio e financeira, governo e ética, liderança e visão).

Em Portugal estão mapeadas mais de 2.000 organizações e marcas selecionadas por um painel de mais de 40.000 cidadãos que avalia as mesmas de acordo com a tabela de excelência.

Os galardões serão entregues às empresas vencedoras no encontRHo – HR’S FUTURE: Como serão os DRH’s de amanhã? – que se realizará no dia 17 de outubro no CCB – Centro Cultural de Belém.

Sobre a ONstrategy: A ON STRATEGY é uma consultora multidisciplinar focada na criação e otimização do valor financeiro dos seus clientes e parceiros, e está inteiramente focada na quantificação e maximização do valor dos ativos tangíveis e intangíveis, resultado de metodologias robustas e reconhecidas internacionalmente que são sustentadas por uma profunda compreensão do ambiente económico, político e social, e em particular dos vários setores / indústrias que constituem o tecido empresarial. Fundada em 2009, a ON STRATEGY tem como principal objetivo criar e gerir valor para os seus clientes, e é o Associated Partner da Brand Finance e do Corporate Excellence Foundation.

Ultimas notícias:

Previous post

Quem será o próximo Líder?

Next post

Master da Católica-Lisbon eleito o 3º melhor do Mundo para a progressão na carreira

Vanessa Henriques

Vanessa Henriques

Diretora Executiva da RHmagazine

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *