Passaporte

Paul Milcent é o novo CEO da Cetelem Portugal

O francês Paul Milcent é o novo presidente executivo da Cetelem Portugal, subsidiária do BNP Paribas Personal Finance, sucedendo a Serge Le Bolès, que assumiu a liderança do Banco Cetelem em Espanha. No Grupo BNP Paribas há 12 anos, Paul Milcent é responsável, desde o início de 2018, pela atividade da instituição bancária no país.

O antigo CEO da Consors Finanz integrou o Grupo em 2006 como Head of Global Accounts do BNP Paribas. Desde então liderou sucursais do banco na Bulgária, Egito e Turquia. Paul Milcent afirma estar “muito orgulhoso e entusiasmado” por se juntar ao Cetelem Portugal e “por contribuir para o sucesso do líder português no crédito ao consumo”. “Junto com os nossos parceiros e as nossas equipas, continuaremos a apoiar milhões de portugueses e a financiar os seus projetos mais importantes”, acrescenta em comunicado enviado às redações.

Paul Milcent, natural de Nevers, é formado em Administração de Empresas e conta com experiência na área da consultoria, em empresas como a Arthur D. Little e a McKinsey & Company. Ocupou, também, várias posições no Grupo Safran e no Grupo PPR, atual Kering.

O Banco BNP Paribas Personal Finance está presente em 30 países e emprega mais de 28 mil pessoas. Em Portugal desde 1993, conta com 700 colaboradores e 1,2 milhões de clientes.

 

Mais notícias:

Previous post

Catarina Oliveira, Coordenadora do Centro Nacional Europass - "Não existe escassez de talentos em Portugal, existe sim é uma grande falta de oportunidade para que esses talentos sejam reconhecidos no nosso mercado de trabalho."

Next post

Ângelo Machado e Constança Santos são os novos Business Unit Managers da Affinity

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *