Passaporte

Paulo Neto Leite nomeado Presidente Executivo da Groundforce Portugal

Paulo Neto Leite, Chief Operational Officer da Groundforce Portugal, foi nomeado Presidente Executivo e Vice-Presidente do Conselho de Administração da empresa, dando continuidade ao trabalho de Guilhermino Rodrigues.

A 1 de julho, Paulo Neto Leite assumiu a liderança executiva da Groundforce Portugal, maior empresa nacional de assistência em terra a passageiros, operações em pista e carga aérea, com o objetivo de consolidar a estratégia de crescimento sustentável definida.

Com um currículo ímpar e um conjunto de competências técnicas reconhecidas, Paulo Neto Leite, de 45 anos, é Engenheiro Químico com experiência comprovada no setor dos serviços e consultoria. Iniciou a sua carreira na Andersen Consulting, tendo passado por empresas como a Sumolis e Portugal Telecom. Esteve sete anos no Brasil à frente de vários negócios, entre os quais a DEDIC GPTI, uma das maiores empresas brasileiras de BPO Integrado (Contact Centers e TI) com 26.000 colaboradores.

Para a composição do Conselho de Administração Groundforce Portugal foi também nomeado Gonçalo Faria de Carvalho, onde irá assumir as responsabilidades de Auditoria e Controlo. Alfredo Casimiro permanece como Presidente do Conselho de Administração e Beatriz Filipe como Chief Financial Officer.

Nas palavras de Paulo Leite, “É um enorme orgulho assumir a liderança da Groundforce Portugal. Uma empresa de excelência que atravessa um importante período de mudança. Servir os nossos clientes – companhias e passageiros – ao lado de uma equipa empenhada e dedicada é, para mim, um motivo de grande honra e satisfação”.

 

Mais notícias de interesse:

Previous post

armatis reforça investimento em Portugal e contrata mais de mil colaboradores

Next post

Crossover aposta no modelo de recrutamento que assenta na ideia de que o talento não conhece fronteiras

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *