AtualidadePassaporte

Pedro Mira Martins promovido a executive manager na Michael Page

Na sequência dos resultados obtidos pela Michael Page Portugal e o seu bom nível de crescimento, bem como a consequente evolução de carreira dos colaboradores, Pedro Mira Martins acaba de ser promovido a executive manager. Integrou o Grupo no ano de 2011 e exerceu anteriormente funções de senior manager.

“O Pedro tem uma capacidade de trabalho incrível, conseguindo os mais impressionantes resultados de faturação e de gestão de equipas. Extremamente dedicado e comprometido, é um trabalhador que impressiona constantemente pela capacidade de atrair e reter clientes, conseguindo projetos que se traduzem numa grande mais-valia para a Michael Page em Portugal.”, sublinha Álvaro Fernández, diretor geral da Michael Page Portugal.

Pedro Mira Martins é licenciado em Gestão de Recursos Humanos e Organização Estratégica pelo ISLA e tem um mestrado em Economia e Políticas Públicas pelo ISCTE. Enquanto executive manager, continuará a gerir uma equipa de consultores especializados no recrutamento para as áreas de engineering, manufacturing, property, construction, logistics & supply chain e perfis de technical sales.

Mais notícias de interesse:

Previous post

IT People Group nomeia novo diretor

Next post

Novo Country Manager do Grupo OLX em Portugal  

Vanessa Henriques

Vanessa Henriques

Diretora Executiva da RHmagazine

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *