Passaporte

Pedro Mira Martins promovido a executive manager na Michael Page

Na sequência dos resultados obtidos pela Michael Page Portugal e o seu bom nível de crescimento, bem como a consequente evolução de carreira dos colaboradores, Pedro Mira Martins acaba de ser promovido a executive manager. Integrou o Grupo no ano de 2011 e exerceu anteriormente funções de senior manager.

“O Pedro tem uma capacidade de trabalho incrível, conseguindo os mais impressionantes resultados de faturação e de gestão de equipas. Extremamente dedicado e comprometido, é um trabalhador que impressiona constantemente pela capacidade de atrair e reter clientes, conseguindo projetos que se traduzem numa grande mais-valia para a Michael Page em Portugal.”, sublinha Álvaro Fernández, diretor geral da Michael Page Portugal.

Pedro Mira Martins é licenciado em Gestão de Recursos Humanos e Organização Estratégica pelo ISLA e tem um mestrado em Economia e Políticas Públicas pelo ISCTE. Enquanto executive manager, continuará a gerir uma equipa de consultores especializados no recrutamento para as áreas de engineering, manufacturing, property, construction, logistics & supply chain e perfis de technical sales.

Mais notícias de interesse:

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

IT People Group nomeia novo diretor

Next post

Novo Country Manager do Grupo OLX em Portugal  

Vanessa Henriques

Vanessa Henriques

Diretora Executiva da RHmagazine

No Comment

Deixar uma resposta