AtualidadeBem-estar no trabalho/Higiene e saúde no Trabalho

PHC Software reforça a aposta na felicidade dos seus colaboradores

Novo programa My Happiness integra a estratégia da empresa para desenvolver a atitude para a felicidade nos seus colaboradores

A multinacional portuguesa PHC Software apresenta o programa My Happiness, desenvolvido com o objetivo de trabalhar a atitude para a felicidade dos seus colaboradores em linha com a política de cultura organizacional profissionalizada da empresa.

Este projeto enquadra-se na importância estratégica que a PHC Software atribui à atitude para a felicidade dos seus colaboradores, considerada um fator relevante ao nível da inteligência emocional e tratando-se de um promotor de saúde e bem-estar que tem um contributo direto em quatro fatores chave do desenvolvimento do programa: a autoestima, o otimismo, as relações interpessoais e a autorrealização.

“O My Hapiness demonstra de que continuamos a investir na felicidade das pessoas. Temos uma cultura organizacional profissional com foco especial na identificação e na atitude para a felicidade de quem trabalha connosco. Queremos que a PHC continue a ser uma empresa espetacular para trabalhar”, salienta o CEO da PHC Software, Ricardo Parreira.

Com nove meses de duração, o programa inicia-se com diversos focus group e inclui um assessment individual com o objetivo definir o indicador de bem-estar de cada um dos participantes em relação aos quatro fatores associados à felicidade. O My Happiness desenvolve-se igualmente um conjunto de iniciativas, das quais fazem parte reuniões de preparação, iniciativas temáticas, sessões de mindfulness, um mural de felicidade, entre outras.

O My Happiness continua o investimento da empresa na atitude para a felicidade e reforça a importância dada ao bem-estar dos seus colaboradores.

Recorde-se que a PHC Software foi considerada recentemente a segunda empresa mais feliz em Portugal, na sexta edição anual do estudo Happiness Works. A empresa foi distinguida como a empresa tecnológica mais feliz em Portugal, sendo a única representante do setor entre as dez mais felizes. O ranking da edição de 2017 distinguiu, pela seguinte ordem, a Hilti Portugal, PHC Software, Omega Pharma Portugal, grupo Your, Solfut, Real vida Seguros, Mendes Gonçalves, F. Fonseca, Novo Oculista de Loures e, por último, a Selmatron.

Mais notícias:

Previous post

A Universidade Europeia tem um novo Reitor

Next post

Cláudio Lima é o novo partner da WINNING

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *