AtualidadeBem-estar no trabalho/Higiene e saúde no Trabalho

PME’s com nova oferta de seguros

A Médis, seguradora de saúde, acaba de lançar novidades na oferta para Pequenas e Médias Empresas designada “Plano Empresas Médis” – um produto pensado com o objetivo de responder às necessidades dos clientes que procuram uma proteção ainda mais elevada no seu dia-a-dia.

Uma das novidades é a nova cobertura de Próteses e Ortóteses, que inclui o financiamento de ortóteses oftalmológicas numa rede contratada para o efeito. Paralelamente, a nova opção D oferece capitais mais elevados, nomeadamente até 500.000 € na cobertura de Hospitalização.

Segundo Manuel Lupi Belo, Diretor Geral de Distribuição e Marketing da Médis:

“norteamos o nosso trabalho tendo a transparência, proximidade, e qualidade como valores chave. Pensamos nas nossas soluções numa lógica de prevenção e, simultaneamente, promoção de hábitos saudáveis. Ao mesmo tempo, procuramos operar em situações críticas de saúde, para que nossos assegurados se sintam protegidos em todos os momentos. Foi justamente com esse propósito que pensámos na nova proteção oferecida no “Plano Empresas Médis”

Com este lançamento, o objetivo da Médis passa por melhorar as condições de oferta às Pequenas e Médias Empresas e respetivos colaboradores, garantindo maior diversidade e proteção na sua saúde. Com capitais mais elevados, cobertura nacional, internacional e disponibilidade em todos os seus canais, a Médis arranca o segundo trimestre de 2017 com uma aposta clara no segmento empresas.

 

 

Outras Notícias

Previous post

As melhores empresas para trabalhar em Portugal são...

Next post

15.000 horas de formação gratuita

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *