AtualidadeFormação e coaching

Precisa de saber gerir eficazmente a sua marca pessoal?

Sabe como estruturar as suas áreas fortes, criando uma “Marca Pessoal”?
Sabe como constuir uma networking profissional com valor?
Sabe como assumir o controlo da sua carreira profissional?
Quer conhecer e trabalhar alguns dos mais consistentes “aceleradores” de carreira?
Pretende saber como tirar melhor partido da sua presença nas redes sociais?

Para dar resposta a estas perguntas a CATÓLICA-LISBON desenvolveu um programa inovador que se centra na tomada de consciência dos fatores críticos de sucesso para uma carreira e principais aceleradores que ajudam a atingir os objetivos profissionais.

O Programa “Personal Branding: Estratégia e Gestão da Marca Pessoal” tem portanto como objetivos compreender o significado da marca pessoal, maximizar a performance como profissional, ganhar confiança no desenvolvimento de cada participante, capacitando-se melhor para gerir a sua carreira, saber construir e gerir uma rede de relações profissionais, definir estratégias online e offline para comunicar a marca pessoal e adquirir ferramentas de gestão de reputação e segurança digital.

O conceito de branding tem sido tradicionalmente relacionado com as empresas, mas hoje cada gestor tem de ter consciência da sua existência enquanto marca. Em particular na era digital, com a comunicação em tempo real e o boca a boca originado por inúmeros stakeholders, criaram-se plataformas e conteúdos que ditam a nossa MARCA. Consequentemente, os profissionais têm de gerir de forma consistente o que define o seu personal branding.

As candidaturas estão neste momento a decorrer e podem ser feitas diretamente no site da Faculdade. Saiba mais aqui: http://clsbe.lisboa.ucp.pt/executivos/personalbranding

Mais notícias:

Previous post

Pedro Gonçalves é o novo CIO da Teleperformance Portugal

Next post

Managers portugueses são os mais mobilizados em situação de crise

Vanessa Henriques

Vanessa Henriques

Diretora Executiva da RHmagazine

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *