AtualidadePassaporte

Prime Yield reforçou as suas equipas em Portugal, Angola e Moçambique.

Focada em ser a referência de consultadoria e avaliação de ativos no espaço Lusófono, a Prime Yield reforçou as suas equipas em Portugal, Angola e Moçambique.

Em Portugal, a empresa passa a integrar Francisco Barros Virgolino, que assume agora funções de coordenação comercial, transitando da Proprime, empresa da Prime Yield em Angola onde, até início de 2017, exerceu o cargo de Diretor Executivo além de coordenar o Departamento de Avaliação e Consultadoria. Licenciado em Economia pela Universidade Lusíada de Lisboa e Pós-Graduado em Gestão e Avaliação Imobiliária pelo ISEG, iniciou a sua atividade na área do imobiliário em 2007 como consultor, passando o seu percurso também pelos cargos de Diretor Comercial (Região Sul) da Revista Confidencial Imobiliário, administrador da VIVA IN PORTUGAL, SA. e Diretor na Revista Vida Imobiliária Angola.

Valdire Coelho faz o percurso inverso e ingressa na Proprime, em Angola, com o cargo de Diretor Executivo, em substituição de Francisco Barros Virgolino. Transita do escritório de Lisboa da Prime Yield, onde integrava o Departamento de Avaliações, tendo desenvolvido um percurso profissional que passou também pela área de consultoria de engenharia. Possui uma licenciatura e um mestrado em Engenharia Civil, ambos pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa.

Em Moçambique, a Prime Yield contratou Mónica Botelho, que assume funções de coordenação técnica. Licenciada em Arquitetura pela Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto, a nova colaboradora da Prime Yield MZ, iniciou o seu percurso profissional em 2001, integrando diversas entidades públicas e privadas com funções na área de arquitetura e urbanismo. Acompanha desde 2009 o setor imobiliário, com integração em empresas nas áreas de consultoria e avaliações, onde se inclui a direção de negócio em Angola.

Com presença em Portugal, Angola, Brasil, Cabo Verde e Moçambique, a Prime Yield tem um modelo de atuação focado no espaço Lusófono, onde atualmente se movimentam mais de 266 milhões de consumidores. A empresa presta serviços de consultadoria e avaliação de imóveis, de empresas e de equipamentos para estes mercados, onde pretende continuar a consolidar-se e alargar a base de clientes. Ainda recentemente, a Prime Yield foi distinguida pelo sucesso do seu processo de expansão internacional, iniciado em 2007, dois anos depois da sua criação (2005). No âmbito da 6ª Edição dos Prémios Exportação & Internacionalização (iniciativa do Jornal de Negócios e do Novo Banco, em parceria da IGNIOS), recebeu uma Menção Honrosa na categoria de Internacionalização das PME.

Outras notícias

image_pdfimage_print
Previous post

15.000 horas de formação gratuita

Next post

Primeiro Fórum Nacional para a Diversidade

Gonçalo Amorim

Gonçalo Amorim

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *