AtualidadePassaporte

Prime Yield reforçou as suas equipas em Portugal, Angola e Moçambique.

Focada em ser a referência de consultadoria e avaliação de ativos no espaço Lusófono, a Prime Yield reforçou as suas equipas em Portugal, Angola e Moçambique.

Em Portugal, a empresa passa a integrar Francisco Barros Virgolino, que assume agora funções de coordenação comercial, transitando da Proprime, empresa da Prime Yield em Angola onde, até início de 2017, exerceu o cargo de Diretor Executivo além de coordenar o Departamento de Avaliação e Consultadoria. Licenciado em Economia pela Universidade Lusíada de Lisboa e Pós-Graduado em Gestão e Avaliação Imobiliária pelo ISEG, iniciou a sua atividade na área do imobiliário em 2007 como consultor, passando o seu percurso também pelos cargos de Diretor Comercial (Região Sul) da Revista Confidencial Imobiliário, administrador da VIVA IN PORTUGAL, SA. e Diretor na Revista Vida Imobiliária Angola.

Valdire Coelho faz o percurso inverso e ingressa na Proprime, em Angola, com o cargo de Diretor Executivo, em substituição de Francisco Barros Virgolino. Transita do escritório de Lisboa da Prime Yield, onde integrava o Departamento de Avaliações, tendo desenvolvido um percurso profissional que passou também pela área de consultoria de engenharia. Possui uma licenciatura e um mestrado em Engenharia Civil, ambos pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa.

Em Moçambique, a Prime Yield contratou Mónica Botelho, que assume funções de coordenação técnica. Licenciada em Arquitetura pela Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto, a nova colaboradora da Prime Yield MZ, iniciou o seu percurso profissional em 2001, integrando diversas entidades públicas e privadas com funções na área de arquitetura e urbanismo. Acompanha desde 2009 o setor imobiliário, com integração em empresas nas áreas de consultoria e avaliações, onde se inclui a direção de negócio em Angola.

Com presença em Portugal, Angola, Brasil, Cabo Verde e Moçambique, a Prime Yield tem um modelo de atuação focado no espaço Lusófono, onde atualmente se movimentam mais de 266 milhões de consumidores. A empresa presta serviços de consultadoria e avaliação de imóveis, de empresas e de equipamentos para estes mercados, onde pretende continuar a consolidar-se e alargar a base de clientes. Ainda recentemente, a Prime Yield foi distinguida pelo sucesso do seu processo de expansão internacional, iniciado em 2007, dois anos depois da sua criação (2005). No âmbito da 6ª Edição dos Prémios Exportação & Internacionalização (iniciativa do Jornal de Negócios e do Novo Banco, em parceria da IGNIOS), recebeu uma Menção Honrosa na categoria de Internacionalização das PME.

Outras notícias

Previous post

15.000 horas de formação gratuita

Next post

Primeiro Fórum Nacional para a Diversidade

Gonçalo Amorim

Gonçalo Amorim

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *