AtualidadeTecnologia e Inovação

Randstad vence prémio de inovação da Outsystems

A Randstad Portugal volta a ser reconhecida pela sua capacidade tecnológica ao vencer o Prémio Inovação da Outsystems. De um total de 700 empresas, foi distinguida entre as 20 melhores com dois projetos na categoria de complex mission critical applications.

O Randstad Admin é o ERP da organização, é uma solução core que suporta toda a gestão contratual dos cerca de 30 mil trabalhadores e com implicações diretas no processamento dos vencimentos. “A exigência técnica é muito grande se considerarmos que esta mesma plataforma interliga informação relevante para clientes e colaboradores. Em paralelo existe uma diversidade muito grande de especificações contratuais e regras ligadas à privacidade dos dados que têm de ser cumpridas numa solução como esta” afirma Gonçalo Vilhena, CIO da Randstad Portugal.

O Mobility foi o segundo projecto destacado, uma solução real time criada para os contact centres que permite reunir a informação do suporte dado pelo supervisor aos seus assistentes, as temáticas, a gestão de presenças e até a performance. “Este projecto trouxe os tablets para a mão dos nossos coordenadores e permite-lhes ter acesso a dashboards em tempo real com informação que os próprios tinham identificado como crítica para o negócio. Não apenas no dia-a-dia, mas também na estratégia de formação e melhoria contínua” indica o mesmo responsável.
O Innovation Award da Outsystems reconhece e premeia as organizações e as pessoas que, ao utilizarem a Outsystems, tornam a tecnologia cada vez mais pró-ativa e essencial na criação de valor empresarial e na promoção da inovação.

Para José Miguel Leonardo, CEO da Randstad Portugal, este prémio vem sublinhar o papel da inovação e tecnologia nos processos da empresa e o uso que dela se faz em prol da maior eficiência. “O novo posicionamento da marca Randstad – human forward – combina a paixão pelas pessoas e o uso da tecnologia de hoje para criar uma experiência inerentemente mais humana. Neste papel de libertar as pessoas para se focarem nas relações inter-pessoais, a tecnologia assume-se como central no negócio. Resulta desse princípio a nossa forte aposta neste campo, que aqui vemos reconhecida.”

Mais notícias de interesse:

Previous post

Randstad anuncia novo posicionamento

Next post

Nuno Fernandes é o novo Dean da Católica Lisbon

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *