Passaporte

Ricardo Tomaz assume Direção de Marketing Estratégico e Relações Externas da SIVA

A nova Direção engloba a Comunicação das marcas representadas pela SIVA, os Projetos estratégicos na área da Mobilidade e os Estudos e previsões.

Ricardo Tomaz conta com uma vasta experiência no setor automóvel a nível nacional e internacional.

Ao longo do seu percurso profissional passou pela Citroën, General Motors e Renault, tendo, neste caso, desempenhado funções na área do Marketing a nível europeu, na sede da empresa em Paris.

Em 2004, ingressou na SIVA onde foi responsável pela Direção de Marketing da Volkswagen acumulando posteriormente – e até hoje – com a Comunicação Institucional da SIVA.

Assume agora a nova Direção de Marketing Estratégico e Relações Externas, com a responsabilidade pela Comunicação da SIVA e das suas marcas (Volkswagen, Audi, Skoda, Volkswagen Veículos Comerciais), pelos Projetos estratégicos da empresa, nomeadamente na área da Mobilidade, assim como pelo departamento de Estudos e Previsões.

Mais notícias:

Previous post

Luís Rocha é o Diretor Geral do Dino Parque Lourinhã

Next post

Estudo Boyden: Colaboradores exigem Responsabilidade Social Corporativa

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *