AtualidadeEmpresas

A Robert Walters nomeada Best International Recruiter 2017

A Robert Walters foi galardoada com o reconhecimento Best International Recruiter (Melhor Companhia Internacional de Procura e Seleção do ano) nos Recruitment International Awards 2017, que ocorreu no passado 2 de Novembro em Londres.

O júri concedeu o prêmio à empresa pela sua ampla e crescente rede internacional de escritórios presentes em 28 países e pelo seu sólido desempenho financeiro. O comité também destacou a carreira bem sucedida do Grupo na promoção da mobilidade internacional dos seus candidatos, com especial ênfase nos road shows realizados pela Robert Walters na África do Sul e na Austrália. Além disso, destacou-se o trabalho da organização quando se trata de aproveitar ao máximo o seu alcance global para dar o melhor serviço aos seus clientes e candidatos, dando como exemplo o programa Internacional de Gestão de Candidatos da Nova Zelândia.

Finalmente, a campanha Pulang Kampung da Robert Walters na Indonésia também foi reconhecida pela sua abordagem inovadora e o seu alto impacto em ajudar as organizações a superar a falta de talento / habilidades, promovendo oportunidades de emprego para os cidadãos que moram no exterior e atraindo-os para os seus países de origem.

O sucesso é o testemunho da dedicação da equipa

Giles Daubeney, Deputy CEO, comenta: “Estamos muito satisfeitos em ser nomeados como Best International Recruiter pelos Recruitment International Awards, o que é um testemunho da dedicação das nossas equipas, que sempre estão a se esforçar para oferecer um serviço especializado de procura e seleção especializada de alta qualidade para os nossos clientes e candidatos. Congratulamo-nos também porque muitos dos nossos programas mais inovadores tem sido reconhecidos como líderes da indústria pelo júri “.

Recruitment International Awards 2017

Estes prêmios de prestígio reconhecem a inovação e as melhores práticas no mundo da procura e seleção: http://www.theglobalrecruiter.com/events/the-global-recruiter-uk-industry-awards-2017. O painel de juízes é composto pelos maiores empresários, líderes empresariais e pioneiros do setor. A maior celebração da indústria de recrutamento do mundo é atendida por mais de 400 diretores e conselheiros delegados.

Uma empresa premiada

A Robert Walters recebeu inúmeros prêmios ao longo deste ano. O prêmio Best International Recruiter 2017 é adicionado ao restante dos reconhecimentos como o Top 3 Most Socially Engaged Recruiter no LinkedIn (terceiro lugar como a Empresa de Seleção mais Comprometida no LinkedIn) e o de Best Use of Social Media (Melhor Uso das Redes Sociais a nível mundial) no Global Recruiter Awards.

Robert Walters

A Robert Walters Portugal procura e seleciona perfis profissionais para cargos de middle e top management, desde contratações permanentes a interim management para as àreas de contabilidade e finanças, engenharia e operações e tecnologias de informação. Nos escritórios em Madrid, Barcelona e Lisboa, a Robert Walters é especialista em banca e seguros, contabilidade e finanças, fiscal e legal, TI e Digital, marketing e vendas e engenharia (indústria, energia, imóveis, construção e infra-estrutura). Fundada em 1985, o Grupo possui escritórios em 28 países: www.robertwalters.

Mais notícias

 

Previous post

Neves de Almeida fecha parceria com a Microsoft para a gestão do talento

Next post

Vamos falar de HR Analytics? Está na hora de transformar dados em gestão de pessoas - a opinião de Luís Antunes

Cristina Barros

Cristina Barros

Managing director do IIRH

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *