AtualidadePassaporte

Rodrigo Pestana Rica dirige áreas de Outsourcing e Trabalho Temporário no Grupo Multipessoal

Rodrigo Pestana Rica é o novo diretor-geral da Sourcing m e da Service m, empresas do Grupo Multipessoal que se dedicam, respetivamente, ao Outsourcing e ao Trabalho Temporário. Paralelamente, continuará a ser responsável pelo acompanhamento da operação do Grupo, que integra desde 2014, no mercado Angolano.

De acordo com Rodrigo Pestana Rica, “Portugal atravessa um período económico bastante favorável, com enormes oportunidades de mercado para as áreas do Outsourcing e do Trabalho Temporário”. “É com grande entusiasmo e expectativa poder contribuir para o crescimento do Grupo Multipessoal, reforçando o posicionamento das suas marcas no mercado nacional e internacional”, afirma, em comunicado. E acrescenta: “O grande desafio coloca-se na identificação de novas oportunidades de negócio e na forma como chegamos às pessoas e comunicamos com as empresas”.

Com 18 anos de experiência, Rodrigo Pestana Rica ocupava, anteriormente, o cargo de diretor-geral de uma empresa portuguesa responsável por projetos de engenharia no Brasil, acumulando know-how em mercados emergentes.

Licenciado em Engenharia Civil pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT-UNL) e com uma especialização em Gestão pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), o novo diretor-geral das empresas do Grupo Multipessoal iniciou a sua carreira como engenheiro na Sociedade de Construções H. Hagen, ocupando, mais tarde, cargos de direção em várias empresas ligadas à gestão de projetos.

 

Mais notícias:

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

DHL Express Portugal recebe certificação internacional Top Employer Portugal 2018

Next post

Servant leadership: a alternativa aos modelos de liderança convencionais

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Deixar uma resposta