Passaporte

Rodrigo Russo é o novo Strategic Account & Project Coordinator da CEGOC

Desde 01 de outubro de 2015,  Rodrigo Russo abraçou uma nova oportunidade de carreira na CEGOC, onde irá exercer o cargo de strategic account & project coordinator, multimodal learning & development advisor.

Nos últimos três anos, Rodrigo Russo foi diretor adjunto dos mercados internacionais da Vantagem +. Na mesma empresa exerceu funções de training director e training manager.

Tem mais de 12 anos de experiência em consultadoria e treino de empresas em diferentes países como  Portugal, Angola, Moçambique e São Tomé e Príncipe. Tirou uma pós-graduação, em gestão e desenvolvimento estratégico de recursos humanos, no ISLA – Instituto Superior de Línguas e Administração.

Jose Bancaleiro, managing partner da Stanton Chase – Executive Search & Talent Management, afirma que Rodrigo Russo “é um gestor de formação de primeira água. Tecnicamente muito forte, com uma excelente capacidade de “networking”, dinâmico, inovador, pragmático e com uma excelente capacidade para motivar de equipas, o Rodrigo é habitualmente um pilar em qualquer organização.”
O grupo CEGOS , com quase 90 anos de história, forma por ano cerca de 250.000 pessoas em todo o mundo. Em Portugal, onde atua há mais de 53 anos, intervém através da sua filial portuguesa CEGOC, nas áreas da formação para executivos,  recrutamento e seleção,  consultoria de RH e testes psicológicos.
Colaboram regularmente com instituições e empresas dos mais variados setores, onde apoiam os seus clientes a implementar soluções que aumentam a sua competitividade e potenciam o desenvolvimento pessoal e profissional dos seus colaboradores.
image_pdfimage_print
Previous post

GALILEU oferece mensalidade gratuita neste Natal

Next post

Entrevista Isabel Barros - DRH da Sonae

Cristina Barros

Cristina Barros

Managing director do IIRH

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *