SABE Extend é agora a bugle

Bugle é a nova marca substituta da SABE Extend, uma plataforma de video training online criada em Portugal. A associação com o instrumento musical é propositada e advém das suas características.

A bugle é a marca que vem substituir a SABE Extend, uma plataforma de video training online nacional. A nova marca “reforça a sua visão de simplificar o treino online em vídeo realizado pelas empresas”. De acordo com o comunicado enviado às redações, “as empresas podem configurar as suas academias online, definir as suas audiências, publicar e gerir os seus cursos e monitorizar os resultados das suas formações, bem como o seu impacto no negócio”.

“O bugle é um cornetim, um instrumento musical que tem sido utilizado durante séculos como meio de comunicação. Pode ser ouvido a grandes distâncias e o seu som é facilmente distinguível em ambientes com muito ruído, sendo por isso altamente eficiente a comunicar informação importante a uma grande quantidade de pessoas, mesmo a grandes distâncias. O som de um bugle é claro, simples e agradável”, comenta João Ferro Rodrigues, fundador e CEO da bugle.

“Na bugle, construímos uma ferramenta online que permite às empresas partilhar formação em vídeo, questionários, desafios, artigos, informações, novidades e eventos com uma grande quantidade de pessoas, quer estejam próximos ou em diferentes localizações. Tal como o instrumento musical, a nossa plataforma é simples de utilizar, eficiente e com um visual agradável para todos os utilizadores”, afirma o CEO da empresa.

A marca SABE Extend começou a ser utilizada em 2015, para a plataforma SaaS. A sua “marca irmã” – a SABE Online – encarregava-se da publicação do seu catálogo online. “Disponibilizar a plataforma como um produto autónomo surgiu como uma consequência natural, dado que cada vez mais equipas ficavam cativadas pela sua simplicidade de utilização, beleza do interface e experiência de utilizador”, conclui João Ferro Rodrigues.

 

Voltar à homepage

 

Mais notícias: